Teens

Aliado que andava esquecido · 20/11/2020 - 16h46

Dragon Ball Super: Goku usa técnica familiar aos fãs de Naruto no mangá

Para conseguir derrotar Moro de uma vez por todas, Goku contou com uma ajudinha de Vegeta


Compartilhar Tweet 1



O mais novo capítulo de Dragon Ball Super foi lançado no Japão nesta sexta-feira (20) e retratou o ápice do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica. Para conseguir derrotar Moro de uma vez por todas, Goku contou com uma ajudinha de Vegeta (e mais um aliado que andava esquecido) para usar uma nova técnica que é bem familiar aos fãs de Naruto. As informações são do Ei Nerd.

Atenção: spoilers do capítulo 66 a seguir

Moro conseguiu ter o poder da Terra para ele e ficou poderoso ao ponto de Goku não conseguir o derrotar mesmo com o Instinto Superior completo.

É nesse momento que Vegeta aparece para dar uma mãozinha para Goku. Ele utiliza a técnica da Fissão Espiritual Forçada, que aprendeu no planeta Yardrat, para pegar a energia dos demais e entregá-la para Goku.

No entanto, em um primeiro momento, o processo não dá certo. No entanto, Uub, a reencarnação de Majin Boo, consegue emprestar sua poderosa energia para Vegeta e ele a lança na direção de Goku.

Desta vez, o procedimento funciona e Goku consegue criar uma versão gigante dele mesmo, composta por essa energia, e o protagonista permanece dentro dela.

A técnica é bem familiar para quem também é fã de Naruto: afinal, é muita parecida com o Susanoo, jutsu utilizado pelos integrantes do Clã Uchiha.

O Susano’o em Naruto
O Susano’o em Naruto 

Com tamanho poder, Goku consegue destruir o cristal na testa de Moro e mata o vilão de uma vez por todas, decretando o fim do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica do mangá de Dragon Ball Super.


Comentários