Teens

Vai aparecer em Homem-Aranha 3 · 17/10/2020 - 11h54

Doutor Estranho 2: Revelação da Netflix se junta ao filme de Benedict Cumberbatch

Com o título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o filme terá Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor reprisando os personagens Wong e Mordo


Compartilhar Tweet 1



Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) vai aparecer em Homem-Aranha 3, onde terá que aprender a lidar com jovens, pois uma revelação da Netflix vai aparecer em sua própria aventura. Intérprete de Dawn no reboot O Clube das Babás, Xochitl Gomez foi escalada para um papel misterioso em Doutor Estranho 2, segundo informações do portal Deadline.

    Reprodução

Com o título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o filme terá Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor reprisando os personagens Wong e Mordo. Por sua vez, a sequência de Benedict Cumberbatch ainda contará com aparição de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), fazendo conexão com os eventos de WandaVision, que estreia em dezembro no Disney+.

Sam Raimi substitui Scott Derrickson na direção da continuação, que promete ser o primeiro filme da Marvel com toques de terror. Já Rachel McAdams não irá voltar para interpretar Christine Palmer. As filmagens de Doutor Estranho 2 começam assim que Cumberbatch encerrar sua participação nas gravações de Homem-Aranha 3, ainda este ano.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve sua estreia adiada para 25 de março de 2022


Fonte: Adoro Cinema

Comentários