Teens

Previsto para 2021 · 23/09/2020 - 18h05

‘Doutor Estranho 2’ é adiado para 2022; Marvel adiou todo seu calendário de estreias

Estreia em 25 de Março de 2022


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Com o adiamento de ‘Viúva Negra‘, a Marvel alterou todo o seu calendário de estreias. As informações são do Cinepop.

Previsto para Novembro de 2021, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ também teve sua estreia adiada e agora estreia em 25 de Março de 2022.

‘Viúva Negra‘ foi adiado de 6 de novembro deste ano para 7 de maio de 2021.

Com isso, ‘Eternos‘ foi de 12 de fevereiro de 2021 para 5 de novembro de 2021.

Por fim, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ mudou de 7 de maio de 2021 para 9 de julho de 2021.

No começo da semana, o jornalista Daniel Richtman revelou que Tom Cruise pode ter uma breve participação como Homem de Ferro em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Foi dito que Cruise e a Marvel Studios estão em negociações para que o astro seja o Homem de Ferro de uma realidade alternativa, já que várias delas serão apresentadas na sequência.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, Ritchman tem um histórico positivo ao revelar informações dos bastidores do MCU e foi o primeiro a revelar que ‘Vingadores: Ultimato‘ teria uma trama sobre viagem no tempo.

Caso o acordo seja finalizado, a cena será apenas uma referência ao passado de Cruise, que já foi cotado para dar vida a Tony Stark na década de 1990.

Na ocasião, o projeto acabou sendo engavetado, até que a Paramount Pictures resgatou a ideia, que acabou se transformando no MCU. 

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha’) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

O material reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘. É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.

Benedict Cumberbatch retornará como o protagonista, encontrando a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Benedict Wong e Tilda Swinton também retornam.

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme. 

 


Comentários