Teens

Recheado de novidades · 01/12/2020 - 09h44

Doom Eternal chega ao Nintendo Switch em 8 de dezembro

Um dia antes, será disponibilizada uma eShop nativa com valores convertidos para o Real e idioma português do Brasil


Compartilhar Tweet 1



O mês de dezembro chega recheado de novidades para os fãs da Nintendo. 

A partir do dia 07 de dezembro, estará disponível para os usuários do Brasil uma eShop nativa do Nintendo Switch com mais de 700 jogos, todos com valores convertidos para o Real (R$). Até o momento, só é possível fazer compras por meio da versão brasileira da Loja Nintendo, que gera um código para ser resgatado dentro do Switch, após a conclusão da compra. As informações são do SBT Games.

Além disso, a empresa confirmou a chegada do idioma português do Brasil na próxima atualização do console. Atualmente, o Nintendo Switch conta apenas com o português de Portugal.

Já no dia 08 de dezembro, será lançado digitalmente uma versão de "DOOM Eternal" para o Nintendo Switch.

Desenvolvido em parceria com a Panic Button, estúdio por trás dos ports de "DOOM" (2016), "Wolfenstein II: The New Colossus" e "Wolfenstein: Youngblood" para o console, o jogo contará com o recurso de "mira por movimento". A opção de controle, que utiliza o giroscópio dos Joy-Con, poderá ser usada em combinação com a mira tradicional do game, com a ajuda dos controles analógicos para uma mistura de imersão e precisão de tiro.

Doom Eternal contará com os modos: single-player, com uma épica campanha em primeira pessoa por meio da idTech 7; e o battlemode, um multiplayer online de 2 contra 1.


Comentários