Teens

Bateu Watchmen · 17/09/2020 - 15h00

Disney+ ganha seus primeiros Emmys com a série The Mandalorian

The Mandalorian havia sido indicada, no total, para oito categorias técnicas do prêmio mais cobiçado da televisão


Compartilhar Tweet 1



O Disney+ ainda não completou um ano de vida, mas na noite de quarta-feira (16/09), já conseguiu ganhar seus primeiros Emmys (o Oscar da televisão) graças a The Mandalorian, série da saga Star Wars. As informações são do Einerd.

De segunda até quarta-feira, foi realizado o chamado Emmy de Artes Criativas, que se tratam de categorias técnicas. Neste ano, a cerimônia é realizada de forma virtual por conta da pandemia do coronavírus.

O primeiro capítulo de The Mandalorian venceu em duas categorias: Melhor Design de Produção para um Programa Narrativo (de meia hora) e Melhor Edição de Som para um Série de Comédia ou Drama.

Já o segundo episódio da série também ganhou dois prêmios nas seguintes categorias: Melhores Efeitos Visuais e Melhor Mixagem de Som em uma Série de Comédia ou Drama. 

Por fim, o sétimo episódio conquistou o Emmy de Melhor Fotografia para uma Série de Câmera Simples.

The Mandalorian havia sido indicada, no total, para oito categorias técnicas do prêmio mais cobiçado da televisão.

Por conta de suas vitórias, a série live-action de Star Wars foi a grande vencedora da terceira noite do Emmy e bateu Watchmen, que conquistou quatro prêmios.

Na noite dessa quinta-feira (17/09), The Mandalorian também irá participar da premiação mais importante do Emmy e concorrerá na categoria de Melhor Série de Drama.

A Disney+ liberou, nesta semana, o primeiro trailer da 2ª temporada de The Mandalorian, que estará disponível na plataforma a partir de 30 de outubro.

 


Comentários