Teens

Parceria de sucesso · 21/01/2020 - 08h49

DiCaprio e Robert De Niro estão escalados para próximo filme de Martin Scorsese

Diretor já trabalhou inúmeras vezes com ambos os atores


Compartilhar Tweet 1



Quem acompanha a carreira de Scorsese, sabe que o diretor já trabalhou inúmeras vezes com ambos os atores. As informações são do IGN.

A parceria com De Niro resultou em clássicos dos anos 1970 e 1980 como Taxi Driver, Touro Indomável e O Rei da Comédia. Com DiCaprio, durante os anos 2000 e 2010, a colaboração rendeu frutos como O Aviador, Gangues de Nova York, Os Infiltrados (único filme que rendeu um Oscar a Scorsese) e O Lobo de Wall Street.

DiCaprio e De Niro estiveram juntos no curta-metragem The Audition (2015) e interpretaram versões fictícias de si mesmos. Esta, porém, será a primeira vez em que os dois estarão reunidos em um longa-metragem de Scorsese.

Podemos, portanto, considerar Killers of the Flower Moon como o encontro entre gerações de "protegidos" de Scorsese. O filme será inspirado no livro de mesmo nome publicado por David Grann em 2017. A história se passa durante os anos 1920, quando diversos integrantes da nação indígena americana Osage foram mortos -- ainda não há previsão de lançamento.


Comentários