Teens

Já disponível no streaming · 16/05/2020 - 18h48

Desejo de Matar’: Remake com Bruce Willis estreia na Netflix após causar polêmica nos EUA

Lançado após uma série de tiroteios em escolas norte-americanas, o filme foi massacrado pela crítica


Compartilhar Tweet 1



‘Desejo de Matar‘ (Death Wish), o remake do clássico estrelado por Charles Bronson, foi lançado na Netflix do Brasil após sofrer boicote nos EUA. AS informações são do Cine Pop. 

Lançado após uma série de tiroteios em escolas norte-americanas, o filme foi massacrado pela crítica por promover “o uso de arma e o vigilantismo violento”.

Segundo os críticos, “Desejo de Morte é apenas uma repetição de roteiro que não tem a coragem e convicção do original – e também sofre por ter sido lançado em um momento espetacularmente ruim”.

O filme acompanha a história de um homem que vinga o assassinato de sua esposa se tornando um vigilante armado – e fez sua estreia durante um momento em que o debate sobre controle de armas está em pauto nos EUA.

Para tentar amenizar a polêmica, a MGM chegou a alterar o cartaz do filme removendo a arma da mão do personagem de Bruce Willis.

Eli Roth (‘O Albergue’) dirige.

O elenco conta com Bruce Willis, Vincent D’Onofrio, Kimberly Elise, Mike Epps e Elisabeth Shue.

Paul Kersey é um homem pacífico que tem sua vida destroçada quando três marginais invadem seu apartamento, estupram sua filha, que fica em estado gravíssimo, e matam Joanna, sua mulher. Após uma viagem a uma cidade do Arizona na qual todos andam armados e a criminalidade é mínima, Kersey decide eliminar qualquer um que o ameace, pois a polícia se mostra incapaz de encontrar os culpados. Assim Kersey se arma e começa a patrulhar as ruas, matando assassinos e ladrões e ficando obcecado em fazer justiça.


Comentários