Teens

Compra da Fox pela Disney · 18/06/2020 - 16h35

‘Deadpool 3’: Produtora dos primeiros filmes não retorna para a sequência

Ryan Reynolds confirmou que a Marvel Studios já está desenvolvendo ‘Deadpool 3‘


Compartilhar Tweet 1



De acordo com o Variety, a produtora Emma Watts não retornará para a sequência ‘Deadpool 3‘ após produzir os dois primeiros filmes da franquia. Watts era a presidente de produção da 20th Century Fox, e seu desligamento da franquia se deu à compra da Fox pela Disney, onde o controle criativo do personagem passa a ser do Kevin Feige e da Marvel. As informações são do Cinepop.

Vale lembrar que ela também produziu outros sucessos do estúdio, como ‘Logan‘ e o aclamado reboot de ‘Planeta dos Macacos‘, e ainda está envolvida na produção das sequências de ‘Avatar‘.

Recentemente, Ryan Reynolds confirmou que a Marvel Studios já está desenvolvendo ‘Deadpool 3‘.

Questionado sobre o próximo filme do Mercenário Tagarela, o astro foi de poucas palavras, mas revelou:

“Bom, estamos trabalhando nisso agora com toda a equipe da Marvel Studios. É tudo muito insano, é só o que posso dizer. Então, sim, estamos trabalhando nisso.”

Infelizmente, Reynolds não deu nenhum detalhe sobre um possível data de estreia e nem se a sequência irá manter a classificação para maiores de idade.

Embora isso possa não ser uma confirmação oficial, o fato de Reynolds fazer questão de mencionar a ‘Fase 5’ pode ser uma sugestão sobre o futuro do ‘Deadpool’ no MCU.

 


Comentários