Teens

Dupla explicou status · 27/07/2021 - 09h54

Criadores de O Príncipe Dragão revelam novidades sobre a quarta temporada

A dupla ainda não revelou a data de estreia para o novo ano da série, mas explicou que a produção foi impactada pela pandemia do coronavírus


Compartilhar Tweet 1



Animação de sucesso na Netflix, O Príncipe Dragão teve um painel para chamar de seu durante a Comic-Con at Home, a versão online da San Diego Comic-Con. Nele, os criadores Aaron Ehasz e Justin Richmord revelaram em que estado está a quarta temporada. As informações são do CB.

Veja o vídeo:

 

A dupla ainda não revelou a data de estreia para o novo ano da série, mas explicou que a produção foi impactada pela pandemia do coronavírus. Ehasz agradeceu pela paciência do público e revelou que a produção atualmente está na metade:

“Estamos gravando com os atores. Muitos roteiros estão escritos. Lindos designs e storyboards estão retornando, é um período muito empolgante. Estamos construindo e estamos muito animados.”

Aaron Ehasz lamentou não poder falar mais sobre a quarta temporada da série, mas prometeu liberar novidades assim que possível:

“Queria poder revelar mais novidades para vocês, mas ainda não posso. Assim que tivermos alguma data ou previsão, vamos fornecer. Mas estamos construindo algo que nos orgulha muito e acho que vocês vão amar.”

Vale lembrar que na SDCC do ano passado a equipe anunciou que O Príncipe Dragão havia sido renovada. A surpresa ficou ainda maior quando foi revelado que a Netflix encomendou não apenas a quarta temporada, mas também a quinta, sexta e sétima.

As três primeiras temproadas estão disponíveis no streaming.

Comentários