Teens

Carta agradece os leitores · 09/09/2021 - 09h41

Criador de One Piece manda mensagem para fãs no 100º volume do mangá

"Está tudo bem se eu mostrar minha gratidão aos fãs no 100º volume?"


Compartilhar Tweet 1



Recentemente, foi lançado o 100º volume do mangá de One Piece no Japão, que contou com uma mensagem de Eiichiro Oda, criador da franquia, para os fãs.

Compartilhada pelo ComicBook, a carta agradece os leitores que estão acompanhando a história e mostra um pouco do espírito brincalhão e criativo do autor.

“Parece que más notícias sobre One Piece estão sendo publicadas na internet. Eu sinto muito pelos meus fãs, se eles estão sendo culpados em suas escolas por causa dessas notícias. Meus pequenos espíritos guardiões me falaram para não me preocupar. Já meu grande espírito guardião falou para eu me animar. Então, prepararam comidas deliciosas para mim.

Quando eu digo que estou exausto, meus guardiões falam: ‘Entre no carro!’. Então me levam a uma fonte termal. Quando eu digo que estou resfriado, eles falam: ‘Não é um resfriado!’. Então me levam para um hospital. Eu que recebo a atenção das pessoas, mas, na verdade, eu que me senti desconfortável inúmeras vezes ao lado de pessoas famosas.

Sem esses espíritos guardiões alegres, eu tenho certeza que teria entrado em colapso há muito tempo. Está tudo bem se eu mostrar minha gratidão a eles no 100º volume? Muito obrigado por todo esse apoio! Esse é o 100º volume! Por favor, aproveitem!”.

O mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini. Os episódios do anime podem ser assistidos na Crunchyroll, com legendas em português e os primeiros arcos estão disponíveis com dublagem na Netflix.

Comentários