Teens

Feche os olhos para sobreviver · 29/03/2020 - 13h45

Continuação de ‘Bird Box’ vai mostrar o que aconteceu com Malorie

Em seu primeiro dia, o filme ‘Bird Box‘ alcançou 3,5 milhões de visualizações na Netflix


Compartilhar Tweet 1



Em dezembro de 2018, a Netflix lançou a produção original ‘Bird Box’, baseada no romance ‘Caixa de Pássaros’, de 2014. Graças à grande aceitação do público pelo longa-metragem, que bateu recordes na plataforma de streaming, o autor Josh Malerman anunciou que está trabalhando na sequência do livro – que também deve ser adaptada na Netflix. As informações são do Cine Pop.

Intitulado ‘Malorie’, a continuação gira em torno da personagem-título, que nas telinhas foi encarnada por ninguém menos que Sandra Bullock, oito anos depois dos eventos originais.

Malerman disse que, apesar de muitos fãs quererem ver o que aconteceu com o Garoto e a Garota, a história de ‘Caixa de Pássaros’ foca mais em Malorie. Em entrevista ao site Esquire, o autor disse que quer a sequência ainda mais angustiante que o romance original, acrescentando que sua própria filha lhe deu inspiração para uma nova narrativa.

Em seu primeiro dia, o filme ‘Bird Box‘ alcançou 3,5 milhões de visualizações na Netflix. Comparativamente, ‘Bright‘, com Will Smith, foi visto por 5,4 milhões de pessoas. Essa dinâmica não se sustentou, no entanto, como ‘Bright‘  acumulou apenas 20 milhões de espectadores até o final de sua própria primeira semana.

Confira.

 


Fonte: Cine Pop

Comentários