Teens

Sucesso do cinema · 18/10/2020 - 11h43

Confira os melhores momentos de Keanu Reeves como John Wick

A saga de ação com Keanu Reeves já possui três filmes


Compartilhar Tweet 1



John Wick é um sucesso do cinema de ação. Com três filmes lançados, a franquia já tem mais dois longas garantidos e dois spin-offs, um na TV e outro no cinema.

Enquanto as próximas produções da saga estrelada por Keanu Reeves não chegam, separamos alguns dos momentos mais incríveis dos primeiros filmes para você relembrar:

John Wick 3 - Parabellum - Escapando da Fortaleza: John Wick (Keanu Reeves) se une à Sophia (Halle Berry) e eles enfrentam uma enxurrada de assassinos enquanto tentam sair de uma fortaleza em Casablanca. Eles tem até a ajuda de amigos caninos. É uma cena cruel, brutal e uma das sequências mais memoráveis da franquia até agora.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar - Fugindo pelas Catacumbas: Ares (Ruby Rose) e um grupo de pistoleiros são enviados para matar John quando ele foge após o assassinato de Gianna D'Antonio (Claudia Gerini) nas catacumbas da Itália, mas eles não contam com o herói totalmente preparado para eles, tendo escondido armas por todo o lado para ajudar na sua fuga.

 


Comentários