Teens

Ainda dá tempo de revê-los · 14/09/2020 - 08h45 | Última atualização em 14/09/2020 - 21h29

Confira a lista dos filmes que sairão da programação da Netflix nesta terça (15)

Alguns deles migrarão de forma definitiva para o Disney+


Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)

Assim como vários títulos entram na Netflix nesta semana, algumas produções amadas pelos cinéfilos também vão deixar a plataforma de streaming. As informações são do Cinepop.

E nesta terça-feira (15/09), clássicos como ‘As Patricinhas de Beverly Hills‘ e ‘Curtindo a Vida Adoidado‘ vão se despedir dos fãs.

Além disso, os três primeiros filmes da franquia de ‘Toy Story‘ também darão o seu adeus permanente da Netflix, migrando de forma definitiva para o vindouro Disney+ (a saga completa também pode ser conferida na íntegra na plataforma da Amazon Prime Video).

E para você ficar bem informado, separamos tudo que se despedirá na Netflix nesta terça-feira. Confira e não perca a oportunidade de re(ver) os seus títulos mais desejados!

‘Toy Story’ (1995)
Buzz Lightyear é o novo astronauta de brinquedo do garoto Andy, destronando o cowboy Woody, que fica com ciúmes e acaba pondo os dois numa cilada de verdade.

‘Toy Story 2’ (1999)
Quando Andy vai para um acampamento de caubóis, um obsessivo colecionador rapta Woody, e cabe a Buzz e à sua turma salvar o amigo.

‘Toy Story 3’ (2010)
Quando Andy vai para a faculdade, Woody, Buzz Lightyear e seus amigos tentam lidar com sua ausência e com a nova vida em uma creche.

‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995)
Cher, uma aluna intrometida do colégio Beverly Hills, muda o visual de uma colega fora de moda e descobre que também precisa de mudanças.

‘Brooklyn’ (2015)
A vida de uma jovem imigrante irlandesa muda quando ela visita a Nova York dos anos 50. Chamada de volta para casa, a moça fica dividida entre dois mundos.

‘Bruxa de Blair’ (2016)
James Donahue encontra vídeos de sua irmã desaparecida e, acompanhado de amigos e um cineasta, adentra uma floresta para tentar encontrá-la.

‘Curtindo a Vida Adoidado’ (1986)
Um adolescente convence todo o colégio de que está à beira da morte, e então vai para Chicago curtir a vida com sua namorada e seu melhor amigo.

‘Esperando Acordada’ (2015)
Ele deixou um homem em coma acidentalmente. O mínimo que pode fazer é ajudá-lo a se recuperar – assumindo seu emprego e morando no seu apartamento.

‘Gagarin: O Primeiro no Espaço’ (2013)
Esta cinebiografia do cosmonauta russo Yuri Gagarin segue sua trajetória da infância pobre até a seleção e treinamento para a missão Vostok de 1961.

‘Jackass, cara-de-pau: O filme’ (2002)
Johnny Knoxville e companheiros passeiam pelo Japão vestidos de panda, desencadeiam pânico em campo de golfe, fazem dublês com jacarés e muito mais


Comentários