Teens

Há novo episódio · 21/11/2020 - 18h58

Ciberpunk 2077: trailer focado em Johnny Silverhand e mais

Quinta edição do Night City Wire revelou detalhes sobre processo de dar vida ao personagem de Keanu Reeves no jogo, entre outras informações


Compartilhar Tweet 1



Na quinta-feira (19) não aconteceu o lançamento de Cyberpunk 2077, como aconteceria originalmente, mas a CD Projekt Red trouxe um novo episódio de Night City Wire de presente para os ansiosos jogadores. O quinto episódio revelou novos vídeos do jogo, inclusive um trailer especial focado em Johnny Silverhand, o lendário roqueiro que é o personagem interpretado por Keanu Reeves. As informações são do SBT.


O vídeo mostra cenas inédita de Silverhand e revela a conexão única que o personagem partilha com o protagonista do jogo, V. Também foram revelados os bastidores da participação de Keanu Reeves no game. O ator contou sobre sua transformação no personagem, que segundo ele tem apenas 2 estados: idiota, feliz ou manipulador. Reeves revelou também como foram as sessões de captura de voz e movimento.

A apresentação também trouxe novas informações sobre o processo criativo para a música tema do jogo e a trilha sonora com Marcin Przyby?owicz (The Witcher 3: Wild Hunt), P.T. Adamczyk (GWENT: The Witcher Card Game, Thronebreaker: The Witcher Tales) e Paul Leonard-Morgan (Dredd, Limitless, Battlefield: Hardline). E a trilha sonora já está disponível em diversas plataformas de música e conta com 6 faixas em um total de 22 minutos.

E um trailer de gameplay dublado explicando a história do jogo foi divulgado, com cerca de 5 minutos de duração. O vídeo destaca diversos aspectos do mundo aberto do jogo e aventuras que os jogadores vão poder explorar em Night City. Confira abaixo:


Caso queira assistir ao episódio completo da quinta edição do Night City Wire, clique aqui. A apresentação dura 30 minutos.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro para PC, Xbox One, PS4 e Stadia. Haverá também um update gratuito para PS5 e Xbox Series X|S posteriormente para os donos de PS4 e Xbox One, respectivamente, de modo a aproveitar ao máximo o hardware da nova geração.


Comentários