Teens

Luta contra o Thanos · 21/01/2021 - 14h22

Chris Evans se emocionou com a reação do público em Vingadores: Ultimato

E ficou emocionado de novo só de falar desse momento


Compartilhar Tweet 1



Vingadores: Ultimato estreou em 2019, mas algumas cenas ficaram marcadas bem nitidamente na memória dos fãs. Uma delas é o momento em que o Capitão América ganha destaque na luta contra o Thanos.

Em entrevista à revista Empire (via ScreenRant), falou sobre a cena memorável (com spoilers):

“A primeira vez que vi Vingadores: Ultimato foi na estreia. Normalmente vejo os filmes em que trabalho com bastante antecedência e raramente assisto às estreias (muita ansiedade). Mas sendo o último capítulo de uma saga de dez anos, queria ter a experiência final deste filme da mesma maneira que o público teria. Quando Capitão levanta o Mjölnir, nossa sala ficou completamente enlouquecida. Mesmo sabendo que o momento estava chegando, ainda me emocionei. Nas semanas seguintes, amigos e familiares me enviaram clipes de cinemas do mundo inteiro surtando coletivamente neste momento. Ver essas reações e saber que tive a sorte de fazer parte dessas memórias para aquelas pessoas, me trouxe um sentimento de orgulho e gratidão que nunca serei capaz de expressar adequadamente. Nesses momentos, não sou um ator, nem mesmo um adulto; sou uma criança novamente completamente cativada pelo poder e a magia que os filmes têm. Droga… Estou ficando emocionado de novo.”

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2,79 bilhões mundialmente e se tornou o filme de maior bilheteria na história do cinema.


Fonte: Jovem Nerd

Comentários