Teens

Está tenso · 23/04/2019 - 10h31 | Última atualização em 23/04/2019 - 11h01

Cemitério Maldito: baseado no livre de Stephen King promete aterrorizar público

Não é fácil fazer uma versão de um livro para o filme, fazendo o mesmo ficar idêntico ou parecido


Compartilhar Tweet 1



O nome de peso para o gênero de terror é Stepher King, e ninguém discorda. O escrito norte-americano não só tem em seu currículo títulos como: It- A Coisa, O Nevoeiro, O Iluminado e Um Sonho de Liberdade, como também coleciona elogios por diversas outras obras. As informações são do AdoroCinema.

Já deve se imaginar que não é fácil garantir que uma adaptação de livros seja boa, mas para a sorte do público isso é diferente para as histórias de King. Muitas de suas obras não são somente conhecidas por serem grandes sucessos da literatura, mas também sucessos cinematográficos. 

Felizmente, está vindo mais um sucesso ai, Cemitério Maldito, o remake do filme de mesmo nome de 1989, chega aos cinemas no próximo dia nove de maio e promete deixar muita gente sem dormir por um bom tempo. O filme tem como enredo uma família que se muda para uma casa nova, e espera um novo começo, mas se depara com um cemitério amaldiçoado nos arredores do seu lar que é usado para enterrar animais de estimação. O clímax da história é quando eles descobre que além de animais, o local servia de sepultamento de indígenas. 

Confira o trailer:

 


Comentários