Teens

Atração americana · 08/12/2019 - 09h28

CCXP | Star Wars: Criador fala sobre o parque temático Galaxy´s Edge

Apresentação de Star Wars: Galaxy´s Edge – o novo parque temático da casa do Mickey


Compartilhar Tweet 1



Durante o painel da Disney na CCXP 2019, ocorrido neste sábado, dia 7 de dezembro, um dos momentos mais interessantes foi a apresentação de Star Wars: Galaxy´s Edge – o novo parque temático da casa do Mickey. As informações são do Cinepop.

O momento contou com a presença de Scott Thorwbridge, o criador do trecho no parque. O arquiteto da estrutura comentou em detalhes o que foi recriado para a atração americana. Duas estão entre as mais legais e inusitadas: ambas se destacando pela atenção aos detalhes.

No que diz respeito ao tópico, Thowbridge comentou sobre minúcias apreciadas e merecidas pelos fãs. Uma delas é as marcas deixadas na areia de desérticos planetas pelo androide R2D2 – saídas diretamente do primeiro episódio a ser lançado nos cinemas: Star Wars (1977) – hoje como Uma Nova Esperança.

O segundo, que deixou o apresentador Tiago Leifert boquiaberto, foi a produção ter ido atrás de um ator queniano, no Quênia, que emprestou sua voz ainda na juventude para um dos personagens alienígenas de Uma Nova Esperança. Sua escolha se deu devido ao sotaque diferente, soando alienígenas aos não familiarizados. Para a voz do personagem no parque, os realizadores se deram ao trabalho de ir atrás do dublador original.

E você, também mal espera pela chance de ir visitar Galaxy´s Edge?


Fonte: As informações são do Cinepop

Comentários