Teens

Material 'bizarro' · 10/09/2019 - 15h30

‘Cats’: Rebel Wilson comenta reação negativa do público ao trailer

Para a atriz Rebel Wilson, a reação tumultuada não lhe incomodou.


Compartilhar Tweet 1



O trailer do musical ‘Cats’ pegou o público desprevenido, trazendo uma pequena amostra de um espetáculo em CGI, que transformou algumas das grandes personalidades da atualidade em gatos bem antropomórficos. Com informações do Cine Pop.

E o material acabou sendo alvo de uma série de reações negativas, que julgaram o material de divulgação “bizarro” e até mesmo “assustador”. No Twitter, os usuários teceram comentários dos mais diversos, com pessoas até mesmo se questionando porque a personificação dos gatos tinha peitos.

Mas para a atriz Rebel Wilson, a reação tumultuada não lhe incomodou. De fato, a atriz revelou que “amou” o feedback dos internautas.

Durante uma entrevista à revista EW, ela disse:

“Quando o trailer saiu, a resposta do público foi bem maciça. Alguns disseram ‘ah meu Deus!’, pelo fato de ser uma tecnologia novíssima de CGI, enquanto outros ficaram confusos, porque esse filme é básica e essencialmente um longa de dança em diversas maneiras. Então tudo se trata dos nossos corpos e – sim -, eles estão cobertos de pêlos. Acho que algumas pessoas acharam bizarro porque somos pessoas, mas parecemos um pouco com gatos e que ficam dançando por ai. Mas eu amei a reação. Acho que ela foi um pouco polarizada e e o público vai ficar super curioso pra ver a versão final do produto. O que você viu no trailer são apenas algumas pequenas amostras disso, mas esse será um filme grandioso. E os gatos ficaram, obviamente, incríveis”.

Confira o trailer:

 


Comentários