Teens

Fãs estão na expectativa · 08/03/2021 - 09h21

Call of Duty: Warzone terá invasão zumbi em Verdansk

A queda de uma bomba atômica no mapa vai criar diversas mudanças e trazer zumbis para dominar o território


Compartilhar Tweet 1



O canal oficial de Call of Duty publicou um vídeo no Twitter na sexta-feria (05) que revela aparições de zumbis em Verdansk, mapa onde acontece toda a ação do battle royale. As informações são do SBT Games.

No vídeo ocorre um noticiário fictício, que revela novas informações sobre sobre um local onde ocorreu um naufrágio, entre a Prisão e o Porto. O grande problema é que o acidente da embarcação causou a liberação de uma horda de zumbis nas praias de Verdansk. E a situação está tão ruim no local que o jornal perde contato com seu repórter em campo, Mike Field.

O local do acidente é uma nova área disponibilizada no mapa para o evento Epidemia. Ao que tudo indica, o naufrágio é apenas o ponto de partida dos zumbis, mas não garante que eles se limitem a região próxima ao navio.

O primeiro aniversário de Call of Duty: Warzone será no dia 10 de março e uma série de áudios encontrados recentemente em meio aos arquivos de jogo que sugerem que o mapa vai passar por grandes mudanças graças a um bombardeio nuclear.

O perfil ZestyCODLeaks revelou cinco minutos de arquivos de áudio do no jogo, que afirmam que Verdanks foi devastada por uma bomba atômica e chama o jogador a lutar contra os zumbis.

Call of Duty: Warzone é um game gratuito que pode ser jogado em PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S

Comentários