Teens

Entretenimento Digital · 09/01/2019 - 09h43 | Última atualização em 09/01/2019 - 10h12

Bohemian Rhapsody chega às plataformas digitais do Brasil no dia 7 de fevereiro

A versão disponível para compra traz uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda


Compartilhar Tweet 1



A Fox Home Entertainment Digital lança nas plataformas digitais – locação e compra - o icônico e premiado Bohemian Rhapsody (Bohemian Rhapsody, 2018), a partir do dia (07/02). A versão disponível para compra traz uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da versão completa do histórico show “Live Aid”, realizado em Londres no ano de 1985, com o objetivo de arrecadar fundos para a população da Etiópia. As informações são do CinePop.

No último domingo, Bohemian Rhapsody foi premiado no Globo de Ouro®, nas categorias de Melhor Filme Dramático e Melhor Ator de Filme Dramático, reconhecendo o trabalho de Rami Malek (Mr. Robot), que surpreendeu público e crítica com sua atuação como Freddie Mercury. A produção celebra a trajetória meteórica da banda Queen e a vida de Mercury, que enfrentou convenções e estereótipos, tornando-se uma das personalidades mais amadas da história da música e do entretenimento.

Os fãs da banda poderão ter a experiência completa do show “Live Aid” na versão que chega às plataformas digitais para compra no dia (07/02), com canções não vistas na versão exibida nos cinemas, como Crazy little thing called love e We will rock you, em 22 minutos de extras que mostram a recriação do evento original. Além disso, bastidores e entrevistas com a banda, com o elenco e o time criativo do longa também fazem parte dos extras.

  • Bohemian Rhapsody – Extras da versão digital
  • A performance completa do Live Aid
  • Rami Malek: tornando-se Freddie
  • A aparência e o som do Queen
  • Recriando o Live Aid

Após a vitória de 'Bohemian Rhapsody' no Globo de Ouro, o diretor da produção, Bryan Singer, manifestou seu contentamento por ter ganhado o prêmio e aproveitou a ocasião para divulgar um material inédito. Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele compartilhou um vídeo dos bastidores da gravação do show Live Aid, feito para o filme.

Um das partes mais importantes da trama, o show é a consagração final da carreira de Freddie Mercury e é considerado um dos momentos mais emblemáticos da história da música. No vídeo mostrado, é possível ver Rami Malek cantando a música título do filme, com uma pequena plateia assistindo, com um chroma key ao fundo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Part 2: first shot, first take of @bohemianrhapsodymovie #liveaid #bovingdonairfield @brianmayforreal doing some #3dphotography

Uma publicação compartilhada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

'Bohemian Rhapsody' é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

 


Comentários