Teens

Ator foi protagonista do longa · 24/11/2020 - 13h23

Batman & Robin | “Eu fui péssimo nele”, diz George Clooney sobre atuação no filme

Em entrevista à GQ, o ator falou sobre o quão ruim é Batman & Robin e não se ausenta de culpa para o resultado do filme


Compartilhar Tweet 1



Batman & Robin (1997) é um filme bastante controverso e não é exatamente um dos preferidos entre os fãs. George Clooney viveu o Batman no longa e, mesmo protagonizando a produção, o título também não é um dos favoritos de sua carreira. As informações são do Jovem Nerd.

Em entrevista à GQ, o ator falou sobre o quão ruim é Batman & Robin e não se ausenta de culpa para o resultado do filme.

“A única maneira de você falar honestamente sobre as coisas é incluir a si mesmo e suas deficiências nessas mesmas coisas. Por exemplo: quando eu falo que Batman & Robin é um filme péssimo, sempre penso: ‘Eu fui péssimo nele’. Primeiro porque eu fui mesmo. Mas, também porque permite a você a capacidade de dizer: ‘Tendo dito que fui muito ruim, também posso dizer que nenhum desses outros elementos funcionou’. Sabe? Frases como: ‘Freeze, Freeze!’ [personagem vivido por Arnold Schwarzenegger]”, disse.

Batman & Robin foi dirigido por Joel Schumacher e, além de Clooney, conta com Arnold Schwarzenegger, Chris O’Donnell, Uma Thurman e Alicia Silverstone no elenco.

Joel Schumacher morreu no dia 22 de junho de 2020, aos 80 anos.


Comentários