Teens

Saiba os detalhes! · 27/05/2020 - 17h15

‘Avatar 2’ vai explorar novas regiões de Pandora, afirma produtor

Durante uma entrevista ao RNZ, Landau deu novos detalhes sobre o segundo e aguardado capítulo da saga


Compartilhar Tweet 1



A sequência ‘Avatar 2‘ promete levar os fãs em uma jornada de escape, explorando novas regiões do universo de Pandora. A informação foi revelada pelo produtor do longa, Jon Landau. As informações são do CinePop.

Durante uma entrevista ao RNZ, Landau deu novos detalhes sobre o segundo e aguardado capítulo da saga, afirmando que o longa terá muitas cenas aquáticas, explorando também o cenário familiar de Sully:

“Essa é a história da família Sully e sobre o que uma pessoa precisa fazer para mantê-la unida. Jake e Neytiri terão uma família nesse filme, serão forçados a deixar sua casa e agora irão explorar as diferentes regiões de Pandora e isso inclui passar muito tempo sobre a água, em volta dela e dentro dela. E eu penso, porque as pessoas recorrem ao entretenimento hoje, mais do que nunca? Eu creio que seja para escapar, escapar do mundo onde se encontram, para escapar das pressões com as quais lidam em suas vidas”.

Recentemente, Landau também havia revelado que as gravações da sequência serão retomadas em breve. O anúncio foi feito em sua conta oficial do Instagram.

Na publicação, ele ainda mostrou uma nova imagem dos bastidores do set de filmagens, revelando que: “os sets de Avatar estão prontos e nós não poderíamos estar mais animados por poder voltar à Nova Zelândia na semana seguinte”.


Comentários