Teens

Pode pegar 20 anos de prisão · 28/03/2020 - 11h04

Ator de Homem de Ferro é preso tentando vender remédio que "cura" coronavírus

A substância supostamente também evitaria pessoas de se contaminarem


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

O mundo inteiro está sendo atingido pelo Coronavírus e, enquanto cientistas estudam para descobrir uma vacina contra a doença, um ator de Hollywood quis ser mais esperto. Na última quarta-feira, dia 25, agentes do FBI prenderam um ator de Homem de Ferro 3 por alegar ter criado um remédio que, segundo ele é a “cura” do Covid-19. As informações são do Adoro Cinema.

Keith Lawrence Middlebrook, de 53 anos, estaria vendendo estas pílulas e afirmando que não só curava do Coronavírus mas também evitaria que pessoas fossem contaminadas com o vírus - isto é, a prevenção. Vale ressaltar que atualmente, não há tratamento antiviral para COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus e nenhuma vacina para prevenir a infecção por Coronavírus.

Middlebrook que tem um grande número de seguidores nas mídias sociais - foi preso durante uma reunião em que entregou as pílulas - supostamente o tratamento com coronavírus - a um agente do FBI disfarçado que estava se passando por investidor.

O ator estava procurando por investidores para a sua nova empresa, a Quantum Prevention CV., alegando que o ex-jogador de basquete Magic Johnson era um dos diretores da companhia - procurado, o atleta disse que se quer conhece Keith.

Keith Middlebrook está preso e sendo acusado de fraude, se condenado, pode pegar 20 anos de prisão.

 


Comentários