Teens

Veja o que mudou · 12/01/2018 - 11h35

Atenção, viciados em enviar áudio: WhatsApp libera 2 funções que deve facilitar sua vida

A novidade só está liberada que os aplicativos instalados no iOS


Compartilhar Tweet 1



A nova atualização do WhatsApp deu um belo upgrade em sua operação de mensagens de áudio. Agora, duas novas funções foram adicionadas ao aplicativo e devem facilitar muito a vida de seus usuários. Por enquanto, a novidade só apareceu nos aparelhos iPhone.

Veja o que mudou:

Áudio não apaga mais sem querer

Muita gente já passou por isso: está há um tempão gravando uma importante mensagem de áudio e aperta o botão de desligar ou o telefone toca. Quando isso acontecia, o áudio era sumariamente apagado. Agora não: a mensagem para exatamente onde o usuário foi interrompido.

Ouça o áudio antes de enviar

Melhor ainda: quando isso acontece, você pode ouvir o áudio antes de enviá-lo. Aliás, se não gostar da mensagem, pode apagar e gravar outra do zero. Se quiser ouvir o áudio sempre antes de enviar, aperte o botão de desligar o aparelho. Quando abrir o aplicativo, lá estará a mensagem intacta e à disposição para ouvir, manda-la ou apaga-la.

Por enquanto, a novidade só está liberada que os aplicativos instalados no iOS, sistema operacional dos smartphones da Apple, mas em breve deve chegar aos dispositivos Android.


Fonte: VIX

Comentários