Teens

Divulgado trailer oficial · 28/10/2020 - 11h49

Assassin's Creed terá em breve série live-action na Netflix

Esta será a segunda adaptação de franquia de videogame que a plataforma de streaming se aventura a produzir


Compartilhar Tweet 1



A franquia de jogos Assassin's Creed vai ganhar uma série live-action produzida pela Netflix, de acordo com a conta oficial da plataforma de streaming voltada para o universo geek. A Netflix divulgou também que a série vai contar com Jason Altman e Danielle Kreinik como produtores executivos do projeto. As informações são do SBT.

A Sinopse e a data de estreia da série live-action ainda não foram reveladas. Então teremos que aguardar mais um pouco para novas informações.

Esta não é a primeira incursão da franquia no universo. Um filme chamado Assassin's Creed foi lançado pela 20th Century Studios em 2016 com Michael Fassbender (Magneto de X-Men: Primeira Classe) como o protagonista Cal Lynch, que revive as aventuras de seu ancestral espanhol Aguilar no século XV. O filme obteve US$ 150 milhões de bilheteria, entrando para a lista das 10 adaptações de videogames mais bem sucedidas para o cinema. Confira abaixo o trailer do filme:

Fato é que a plataforma de streaming já se aventurou recentemente com adaptação de outra franquia de videogames, The Witcher, e foi muito bem elogiada pelos fãs. Será que a série da Netflix vai trilhar o mesmo caminho de sucesso com esse novo jogo?

Porém não será preciso aguardar muito mais para jogar o novo game da franquia. Assassin's Creed Valhalla será lançado no dia 10 de novembro e terá versões para PC, PS4, Stadia, Xbox One, Xbox Series X e PS5.


Comentários