Teens

Terá elemento misterioso · 17/10/2019 - 18h15

‘As Patricinhas de Beverly Hills’ vai ganhar reboot pela CBS Television!

A história será ambientada em Los Angeles e, segundo a emissora, vários estúdios estão disputando para produzir o reboot. 


Compartilhar Tweet 1



O site The Hollywood Reporter confirmou nesta quinta-feira (17/10) que ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, um dos filmes mais amados de todos os tempos, vai ganhar reboot pela CBS Television. As informações são do Cine Pop.

Entretanto, algumas mudanças serão feitas: no filme original, Cher (Alicia Silverstone) era a personagem principal. Na releitura, a personagem Dionne, interpretada por Stacey Dash, vai contar a história. Como a obra original, haverá um elemento de mistério na narrativa.

A história será ambientada em Los Angeles e, segundo a emissora, vários estúdios estão disputando para produzir o reboot. Corinne Brinkerhoff, Tiffany Grant e Robert Lawrence entram como produtores executivos.

Lançado nos EUA no dia 19 de julho de 1995, o filme se tornou um sucesso inesperado e arrecadou mais de US$ 11 milhões em seu primeiro fim de semana, somando um total de US$ 55 milhões somente nos EUA.

 


Comentários