Teens

Melhorias necessárias · 02/03/2021 - 09h54

Após ataque cibernético, patch 1.2 de Cyberpunk 2077 é adiado

Em uma rede social, a CD Projekt Red explicou que precisa de "mais tempo" para entregar todas as melhorias e correções necessárias no jogo


Compartilhar Tweet 1



A CD Projekt Red informou que o próximo patch de Cyberpunk 2077 precisará ser adiado. Segundo a empresa, a decisão foi necessária devido ao "amplo escopo" de atualização no jogo e ao recente ataque cibernético do qual foi vítima. As informações são do SBT Games.

Em um comunicado divulgado no perfil oficial de Cyberpunk nas redes sociais, o estúdio explicou que, para entregar "corretamente" todas as melhorias necessárias no jogo, precisaria de "mais tempo" para trabalhar no patch 1.2, que deve ser lançando na segunda quinzena de março.

No início deste mês, a desenvolvedora divulgou em suas redes sociais que seus sistemas internos haviam sido comprometidos por uma invasão hacker e que dados sigilosos haviam sido roubados, em uma tentativa de golpe conhecida como "ransomware".

Na época, a CD Projekt Red afirmou que os criminosos haviam deixado um bilhete exigindo uma quantia em troca da não divulgação das informações. O grupo ainda ameaçou vender "keys" de jogos como Cyberpunk 2077, The Witcher 3 e GWENT, além de vazar uma versão não lançada de The Witcher 3. O estúdio não informou se chegou a concordar com a negociação ou ainda qual foi o desfecho das investigações.

Leia a tradução do comunicado sobre o adiamento do patch de Cyberpunk 2077 na íntegra:

"Embora desejássemos muito entregar o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 no intervalo de tempo que falamos anteriormente, o recente ataque cibernético na infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo da atualização fizeram com que isso não possa mais acontecer ? precisaremos de mais tempo.

Nosso objetivo para o Patch 1.2 vai além de qualquer uma de nossas atualizações anteriores. Temos trabalhado em várias melhorias e correções gerais de qualidade e ainda temos muito trabalho a fazer para garantir que vocês obtenham isso. Com isso em mente, pretendemos lançar na segunda quinzena de março.

Essas não são as novidades que gostaríamos de compartilhar, mas queremos ter certeza de que lançaremos esta atualização corretamente. Fique ligado para mais informações conforme a data se aproxima. Obrigado por sua paciência e apoio contínuos."

Via Clube Do Videogame

Comentários