Teens

Rioridade agora é reportar · 20/11/2020 - 16h52

Among Us: empresa revela prioridades do game – uma deve agradar aos brasileiros

A produtora revelou essas prioridades no conta oficial do jogo no Twitter


Compartilhar Tweet 1



A InnerSloth, desenvolvedora do popular Among Us, revelou quais são suas prioridades para o jogo no momento. Uma delas deve agradar bastante jogadores brasileiros. As informações são do Ei Nerd.

A produtora revelou essas prioridades no conta oficial do jogo no Twitter. A primeira é ouvir denúncias e reclamações a respeito de jogadores que não tem se portado muito bem em sessões do game.

“Nossa maior prioridade agora é reportar e moderar! Queremos que nosso espaço seja acolhedor e respeitoso, então nosso primeiro passo é sabotar a toxicidade e hacks. Sejam bons uns com os outros enquanto isso, senão (vou chorar)”, disse a empresa.

Vale lembrar que a InnerSloth já havia prometido anteriormente que resolveria esse problema.

Já a segunda prioridade para Among Us é a que deve agradar aos fãs brasileiros: a InnerSloth garante que irá lançar o game em outros idiomas além do inglês. Entre eles, está o português brasileiro.

“Segundo, idiomas: aqui está a lista de tarefas para nós: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol europeu e latino americano, russo, português europeu e brasileiro, japonês, coreano e filipino. Mais línguas devem vir, mas esse é nosso foco agora!”, afirmou a empresa.

 


Comentários