Teens

Baseada no longa-metragem · 07/08/2020 - 10h57

Amazon dá sinal verde para série baseada em ‘Uma Equipe Muito Especial’

Agora, semanas depois de revelar o elenco completo da produção, a plataforma finalmente deu sinal verde para o projeto


Compartilhar Tweet 1



A  Amazon havia revelado que a clássica comédia dramática dos anos 1990, ‘Uma Equipe Muito Especial’ ganharia um reboot seriado. Agora, semanas depois de revelar o elenco completo da produção, a plataforma finalmente deu sinal verde para o projeto!

O time é formado por Gbemisola Ikumelo, que viverá Clance; Kelly McCormack, que dará vida a Jess; Roberta Colindrez, que será Mita; Priscilla Delgado, que entra como Izzy; e Melanie Field como a recorrente Jo.

O grupo se junta às previamente anunciadas D’Arcy Carden e Abbi Jacobson, que serão as protagonistas. Jacobson também entra como roteirista e produtora executiva.

Carden é conhecida por viver Janet na aclamada comédia ‘The Good Place’, que está em sua 4ª e última temporada. Jacobson, por sua vez, é uma comediante que estrela e supervisiona o show ‘Broad City’. Ela também dá voz a Tiabeanie na animação ‘(Des)Encanto’, da Netflix.

A série será baseada no longa-metragem de 1992 que trouxe em seu elenco Geena Davis, Lori Petty, Rosie O’Donnell, Madonna e Tom Hanks. Dirigido por Penny Marshall, a obra girou em torno de duas irmãs que jogaram na liga feminina Rockford Peaches, dos Estados Unidos, durante a II Guerra Mundial.


Fonte: CinePop

Comentários