Teens

Saiba mais! · 06/09/2020 - 10h16

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ contrata roteirista e terá retorno de Nicolas Cage

Uma das franquias mais preciosas de Nicolas Cage é ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘


Compartilhar Tweet 1



Uma das franquias mais preciosas de Nicolas Cage é ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, cujo terceiro filme está em desenvolvimento há mais de treze anos… e finalmente sairá do papel.

A Walt Disney contratou o roteirista Chris Bremner para trabalhar no script do terceiro filme. Seu trabalho mais recente foi o elogiado ‘Bad Boys para Sempre‘. Bremner também está trabalhando no quarto filme da franquia ‘Bad Boys‘.

Segundo o Hollywood Reporter, Jerry Bruckheimer voltará como produtor.

Até o momento, apenas o ator Nicolas Cage está confirmado no elenco, mas tudo indica que Harvey Keitel, Diane Kruger, Justin Bartha e Jon Voight devem retornar também a nova produção.

O diretor Jon Turteltaub, que comandou os dois primeiros ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, revelou que a história deve abandonar os EUA e ser focada na Europa e Ásia.

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (National Treasure) conta a história de um caçador de riquezas perdidas procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.

O segundo filme, ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘ (National Treasure: Book of Secrets), arrecadou mais de US$ 457 milhões de bilheteria.


Fonte: Cine POP

Comentários