Teens

Veja a estreia! · 11/07/2020 - 14h51 | Última atualização em 11/07/2020 - 15h23

A Escolhida: Janelle Monáe estrela terror ambientado na escravidão

Estreia está marcada para 15 de outubro no Brasil


Compartilhar Tweet 1



A Escolhida é o novo suspense dos produtores de Corra! protagonizado por Janelle Monaé (Estrelas Além Do Tempo) no papel da célebre autora Veronica Henley, que acaba presa em dois mundos e precisa descobrir um mistério alucinante antes que seja tarde demais.

A Lionsgate entrega um triller fantasioso estrelado pela cantora que começa como um drama contemporâneo, acompanhando a felicidade de uma mulher entre seu sucesso profissional e sua família, mas logo transporta essa protagonista para a era da escravidão, em plena Guerra Civil americana, onde sua vida se transforma num horror, gerando uma reação sangrenta. Esse salto temporal ainda não foi explicado e é um dos mistérios da trama.

No mercado internacional, o título é Antebellum, que vem do latim ante bellum e significa "antes da guerra". Nos Estados Unidos, se refere ao período anterior à Guerra Civil Americana (1861-1865).

Não existem muitos detalhes, mas o longa promete tratar de questões sobre racismo e diversas questões sociais relevantes, como vimos em Corra! e Nós.

Elenco e produção

Roteiro e direção são da dupla Gerard Bush e Christopher Renz (do clipe Kill Jay-Z), a fotografia é do uruguaio Pedro Luque (Millennium - A Garota Na Teia De Aranha).

Além de Monaé, o elenco ainda inclui Kiersey Clemons (Além Da Morte), Jena Malone (Jogos Vorazes: A Esperança – O Final), Jack Huston (Ben-hur), Eric Lange (Inacreditável), Gabourey Sidibe (American Horror Story) e Robert Aramayo (Game of Thrones).

No filme, Monáe interpreta uma escritora do século 21 que, como resultado de forças sobrenaturais, fica presa em uma realidade em que é escravizada. "Oh, eu trouxe todos os meus antepassados para casa comigo", revelou Janelle durante uma entrevista ao Hollywood Reporter.

"Este é um projeto que é tão atual e eu sabia o que esse personagem teria um peso físico e emocional muito grande", disse Janelle.

"E estávamos filmando a maioria das coisas à noite em uma plantação e eu senti tudo. Haviam conversas que serviam como gatilho para mim", explicou ela.


Fonte: Cineclick

Comentários