Filme mais caro da história · 14/01/2022 - 10h00 | Última atualização em 14/01/2022 - 10h11

Sucesso da Netflix, filme Alerta Vermelho terá duas continuações


Compartilhar Tweet 1



Filme mais caro da história da Netflix, Alerta Vermelho vai ganhar duas sequências. O streaming está em negociação para oficializar os dois novos longas para serem filmados em sequência. As informações são do Metrópoles.

    Divulgação/ Netflix

De acordo com o Deadline, tudo depende das agendas dos astros Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Se os horários combinarem, os filmes começarão a ser gravados nos primeiros meses de 2023.

A Netflix comprou o filme por US$ 200 milhões, cerca de R$ 1,1 bilhão. A ideia do streaming, segundo a publicação, é manter o trio protagonista e reuni-los com novos astros do mesmo calibre.

Rawson Marshall Thurber, diretor e roteirista do primeiro longa, já está escrevendo o roteiro do segundo filme. Nenhum detalhe foi revelado pela Netflix, assim como uma possível data de lançamento.

Em Alerta Vermelho, os dois ladrões de obras de arte mais procurados do mundo, ”Bispo” (Gal Gadot) e Nolan Booth (Reynolds), têm o mesmo objetivo: roubar os três ovos da Cleópatra (69 a.C.-30 a.C.). No entanto, o melhor investigador do FBI, a polícia federal americana, John Hartley (The Rock), é o encarregado da missão de capturá-los.

Comentários