Não conseguiu ir para Londres · 20/01/2022 - 09h08

Rupert Grint gravou cenas do especial de 20 anos de Harry Potter à distância


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

O aguardado especial de 20 anos de Harry Potter foi lançado no HBO Max este mês, mas ele pode não ter tido o aguardado encontro presencial do trio de ouro. As informações são do Jovem Nerd.

Em suas redes sociais, a cineasta Caitlin Cronenberg publicou uma foto ao lado de Rupert Grint, afirmando que o ajudou durante as gravações à distância para o especial, já que o intérprete de Ron Weasley estava fazendo uma série no Canadá e não conseguiu ir para Londres participar das gravações principais. Segundo ela:

“Uma grande inspiração para mim, Marco Grob gravou momentos importantes deste especial, e eu fui chamada para gravar Rupert Grint, que estava filmando em Toronto e não conseguiu estar em Londres para as gravações principais.”

O mais curioso é que o especial não deixou claro que Grint não estava no set, e teria feito até montagens que mostram o trio reunido na Sala Comunal da Grifinória. Anteriormente, os fãs já tinham percebido que Emma Watson aparece com esmaltes diferentes em dois momentos do especial, indicando que as duas cenas não foram feitas na mesma época:

O NerdBunker conferiu o especial de Harry Potter e há alguns indícios de que Grint realmente não esteve em no set. Quando o trio está reunido ao final do vídeo, Rupert Grint e Daniel Radcliffe estão sentados longe um do outro, e não há nenhum abraço entre os três. Já as cenas entre Grint e Watson, que mostram os dois próximos e dando as mãos, teriam acontecido após a atriz viajar até o Canadá para encontrar o colega:

Watson e Grint no especial de Harry Potter
Watson e Grint no especial de Harry Potter    Reprodução

Lançado em 1º de janeiro, Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts reuniu parte do elenco e equipe dos filmes originais, que relembraram momentos divertidos no set e a emoção de contar a história do bruxinho ao longo de 10 anos.

O especial está no HBO Max, ao lado dos demais longas da franquia.

Comentários