Vai ser incrível · 13/10/2021 - 10h16

Elenco de voz original de Cowboy Bebop fará dublagem japonesa de série da Netflix


Compartilhar Tweet 1



De acordo com a EW, o elenco de voz original do anime Cowboy Bebop fará a dublagem japonesa da série live-action da Netflix. O site confirmou os retornos de: As informações são do Jovem Nerd.

Koichi Yamadera como Spike

Taiten Kusunoki como Jet

Megumi Hayashibara como Faye

Norio Wakamoto como Vicious

Gara Takashima como Julia

Tsutomu Taruki e Miki Nagasawa como Punch e Judy

Takaya Hashi como Teddy Bomber

Kenyu Horiuchi como Gren

Masako Isobe como Mao

Romi Park e Hikaru Midorikawa como Shin e Lin

A notícia chega junto com a confirmação de que o anime original será lançado na plataforma este mês, pouco antes da estreia da nova produção.

“Cowboy Bebop é um trabalho importante para mim, e esperei muito por uma versão em live-action. Posso sentir o grande respeito que há pelo anime. Espero que o público perceba toda a atmosfera de Spike que eu já interpretei, agora na performance de John Cho, que está assumindo com muita habilidade o papel nesta versão. Há várias coisas que só podem ser feitas em uma série live-action. Espero que aqueles que já amam Cowboy Bebop e os que estão conhecendo agora gostem dessa nova série”, afirmou Yamadera, voz original de Spike, em comunicado.

A trama de Cowboy Bebop se passa no ano de 2071, décadas após um evento cataclísmico que fez a Terra começar a colonizar luas e planetas. Isso gerou a criação de um sistema de caçadores de recompensas, que entregam criminosos de toda a galáxia em troca de dinheiro. Os protagonistas Spike Spiegel, Faye Valentine e Jet Black são três destes caçadores de recompensas, unidos pelas circunstâncias.

O live-action de Cowboy Bebop será lançado na Netflix em 19 de novembro.

Comentários