Divulgado no Twitter · 10/11/2021 - 10h19

Eiichiro Oda celebra anúncio do elenco de One Piece na Netflix em mensagem aos fãs


Compartilhar Tweet 1



A Netflix fez a alegria dos otakus nesta terça-feira (09/11) ao anunciar o elenco da série live-action de One Piece. Criador da obra, Eiichiro Oda aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem aos fãs. As informações são do Jovem Nerd.

Em um comunicado divulgado no Twitter, o mangaká comemorou a revelação dos atores. Ele comentou o fato de o elenco ser formado por pessoas de diferentes culturas, o que pode ser desafiador e ao mesmo tempo a chave do sucesso da produção. Oda ainda revelou que a escalação quase vazou na internet antes da hora:

“Estamos trabalhando com a Netflix e o Tomorrow Studios nesse projeto gigantesco que é a série live-action de One Piece! Quantos anos se vão desde que foi anunciada, certo? Eu sei, eu sei! Mas fiquem tranquilos porque estamos fazendo um grande progresso até aqui! Não é fácil quando você está trabalhando com pessoas de culturas diferentes! Mas é precisamente esse processo que pode criar algo especial! Por enquanto, podemos anunciar o elenco principal! Precisamos nos apressar e anunciar ou então iria vazar, aparentemente! Hilário, risos.”

Ele prosseguiu elogiando o elenco tanto em nível físico (seus rostos, tamanho de bocas e mãos, altura), quanto profissional, elogiando as habilidades de atuação e o “equilíbrio” que encontraram como grupo:

“Decidimos esse elenco após inúmeras discussões envolvendo pessoas ao redor do mundo! Essas são as pessoas que serão nossos Piratas do Chapéu de Palha! Vai levar um pouco mais de tempo para fazermos essa série, mas vamos continuar a dar o nosso melhor para entregar uma produção que temos confiança de que será apreciada por todos ao redor do mundo! Fique ligado para mais novidades no futuro!”

A publicação original foi acompanhada por uma foto com os cartazes de procurados dos atores responsáveis por dar vida a Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji. Veja abaixo:

A série live-action de One Piece ainda não tem previsão de lançamento. O anime está disponível na Netflix e Crunchyroll.

Comentários