Para smartphones Android e iOS · 19/01/2022 - 09h22

EA Sports lança novo FIFA Mobile com narração e outras melhorias


Compartilhar Tweet 1



A EA Sports lançou, nesta terça-feira (18/01), o novo FIFA Mobile para smartphones Android e iOS. Como uma grande atualização, o game de futebol recebeu aprimoramentos visuais, novos recursos de áudio e melhorias na jogabilidade. As informações são do Jovem Nerd.

Para dispositivos mais recentes, os jogadores poderão optar por um gameplay rodando em 60 FPS (quadros por segundo), a fim de ter partidas mais fluidas. Além disso, o novo update adicionará configurações adicionais para ajustar a experiência visual do jogo, a partir de um motor gráfico remodelado.

A EA Sports também promete mais opções de gerenciamento de equipe e controle sobre o time durante a jogabilidade 11v11 em tempo real de FIFA Mobile, assim como aprimoramentos para o modo Duelo de Ataques. Confira uma parte do comunicado:

“Novas opções de gerenciamento de equipe permitirão assumir o controle total das substituições, posições no jogo e lances de bola parada, permitindo controlar o destino do time. Novos recursos, incluindo movimentos de resistência e habilidade, adicionarão uma nova camada de autenticidade à experiência de jogo do FIFA Mobile. Será necessário ficar de olho no elenco e fazer os movimentos apropriados ao longo de uma partida para vencer.”

A atualização também implementa a narração dos principais profissionais de diversos países pelo mundo, incluindo o Brasil, e novas opções de câmeras nas partidas, estádios inéditos e escolha de tempo do dia (manhã. tarde ou noite).

A franquia de simulação de futebol existe desde 1993. FIFA 22 é o mais recente jogo da série para consoles, lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

 

Comentários