Elenco está sendo escolhido · 26/01/2022 - 10h50

Disney Plus dá sinal verde para série de Percy Jackson e os Olimpianos


Compartilhar Tweet 1



O Disney+ deu sinal verde para a produção da série Percy Jackson e os Olimpianos. Até então, o projeto estava na fase de preparação, mas agora foi liberado para começar os trabalhos. As informações são do Jovem Nerd.

De acordo com o Deadline, o elenco está sendo escolhido atualmente e as gravações devem começar no meio deste ano. Confira o anúncio acima, feito pelo autor do livros Rick Riordan.

James Bobin, de A Misteriosa Sociedade Benedict, vai dirigir o piloto da série e assinar o roteiro ao lado de Riordan e de Jonathan E. Steinberg, de See e Black Sails.

Logo da nova série de Percy Jackson
Logo da nova série de Percy Jackson    Reprodução

Publicado em 2005, o primeiro livro da franquia apresenta Percy, um jovem que sabe que é diferente dos demais adolescentes, e descobre ser um semideus: filho de um deus e de uma humana. Quando sua vida é colocada em perigo, ele conhece o Acampamento Meio-Sangue e começa a treinar para controlar seus poderes.

A franquia ganhou dois filmes, em 2010 e 2013, com Logan Lerman no papel principal. As produções não tiveram o retorno esperado de público e crítica, e as sequências foram canceladas. A nova série não tem previsão de lançamento.

Comentários