Após muitas queixas · 20/01/2022 - 09h37

Devido aos bugs, 2ª temporada de Call of Duty: Vanguard e Warzone é adiada


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A Activision anunciou que a 2ª temporada de Call of Duty: Vanguard e Warzone precisou ser adiada para 14 de fevereiro. Anteriormente, estava planejada para 2 de fevereiro. O principal motivo do atraso é para “otimizar a experiência de gameplay”, após muitas queixas dos jogadores de bugs nos títulos. As informações são do Jovem Nerd.

A editora fez o anúncio no Twitter oficial da franquia, onde disponibilizou um comunicado completo sobre a situação. Até o lançamento da temporada, a empresa fornecerá atualizações para todos os títulos mais recentes da série, incluindo Black Ops Cold War (2020) e Modern Warfare (2019).

“Usaremos esse tempo de desenvolvimento adicional para fornecer atualizações, incluindo otimizações de jogabilidade, balanceamento de jogo (armas e equipamentos), para corrigir a estabilidade, os bugs do jogo e garantir um nível geral de polimento para melhorar a experiência dos jogadores em Vanguard, Warzone Pacific, Black Ops Cold War e Modern Warfare.”

A nova temporada de Call of Duty: Vanguard e Warzone, como de costume, deverá adicionar novos operadores, mapas multiplayer, modos de jogo, armas e mais conteúdos. Ambos os games estão disponíveis para PlayStation, Xbox e PC.

Comentários