Novos lançamentos · 05/01/2022 - 12h25

Crunchyroll anuncia mais quatro produções para a temporada de janeiro de 2022


Compartilhar Tweet 1



A Crunchyroll anunciou mais quatro produções para a temporada de janeiro de 2022. Os títulos confirmados são:

  • Salaryman’s Club

Após uma dura derrota em um campeonato, o prodígio do badminton Mikoto Shiratori abandona a carreira esportiva e se torna um assalariado como qualquer outro… Sem saber que sua nova empresa também está cheia de entusiastas do esporte.

  • Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom (Live Action)

No fim da era Edo, uma garota viaja para a capital imperial em busca de seu pai. Ao ser atacada por monstros inumanos, ela é salva pelo Shinsengumi – uma tropa paramilitar a serviço do Xogum – e passa a conviver ao lado dos samurais.

  • I’M KODAMA KAWASHIRI

Nesta série curta, a preguiçosa e gulosa Kodama Kawashiri compartilha seus “lifehacks” de como aproveitar a vida ao máximo com o menor esforço possível, com voz de Aoi Yuuki (Madoka em Madoka Magica) no papel principal e também de todos os outros personagens.

  • Rusted Armors

O fim do Xogunato Muromachi lavou com sangue as paisagens do país de Hinokuni. Agora, o destino de dois guerreiros rivais Magoichi e Saburo se cruzará na luta contra temidos invasores europeus.

Além destes anúncios, a plataforma já tinha confirmado as novidades de janeiro, My Dress-Up Darling, SABIKUI BISCO e The Case Study of Vanitas.

Também continuam com episódios inéditos animes como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, BORUTO NARUTO NEXT GENERATIONS, One Piece, Blade Runner: Black Lotus, Digimon Ghost Game, DRAGON QUEST: The Adventure of Dai, Yashahime: Princess Half-Demon, entre outros.

Todas as novidades serão lançadas em simulcast, com exibições logo após a transmissão na TV japonesa, com legendas em português para usuários do Brasil e de Portugal.


Fonte: Jovem Nerd

Comentários