Cuidado com spoilers do filme · 07/01/2022 - 15h50

Ator revela que improvisou cena emocionante em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Compartilhar Tweet 1



 

[Spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abaixo]

Em entrevista para a Variety, Andrew Garfield revelou que improvisou um dos momentos mais emocionantes de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

No trecho, Garfield, Tobey Maguire e Tom Holland estão juntos, quando o ator olha para os colegas e diz que os ama:

“Há um diálogo que eu improvisei no filme. Eu olho para Maguire e Holland e digo que os amo. E isso era apenas eu os amando mesmo.”

Garfield também falou sobre os momentos emocionantes (e divertidos) em ter três Peter Parkers em cena:

“Na primeira vez que estávamos os três juntos de uniforme, foi hilário. Era como se fossemos três caras normais, que também são atores, se divertindo. E então você também se torna um fã e diz ‘Oh meu Deus, estamos com os uniformes e apontando uns para os outros!’ (…) Tivemos conversas profundas também, sobre nossas experiências com o personagem. E tínhamos a Amy Pascal [produtora] no set, que fez nove desses filmes, incluindo o Aranhaverso. Acho que foi um momento revelador, em que ela percebeu o quanto se dedicou ao personagem. Isso foi muito bonito e profundo.”

 

Na trama do novo filme, vilões de diversas realidades chegam ao universo de Tom Holland, e ele precisa de toda a ajuda que puder para mandá-los de volta para seus mundos.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros.


Fonte: Jovem Nerd

Comentários