E foi (muito bem) acompanhado · 07/01/2022 - 16h10

Ator de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa revela que foi ao cinema escondido ver a estreia


Compartilhar Tweet 1



 

[Spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abaixo]

Andrew Garfield revelou em entrevista ao ET Online que assistiu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa escondido nos cinemas.

O astro disse que estava de boné e máscara (por isso não foi reconhecido) e foi junto com ninguém menos do que Tobey Maguire:

“Eu ainda não acredito que isso aconteceu. Eu entrei escondido em um cinema na noite de estreia, e assisti ao filme com meu boné de beisebol e minha máscara. Na verdade, eu também estava com o Tobey. Nós entramos escondidos em um cinema juntos, e ninguém sabia que estávamos lá. Foi apenas uma coisa realmente linda de compartilhar juntos.”

Já sobre as cenas envolvendo os três Peter Parkers, Garfield ressaltou como foi interessante trazer dois personagens mais experientes para ajudar na jornada de Tom Holland:

“O tema da mentoria e de como essas duas pessoas de outros universos são as únicas que podem entender o que esse jovem está passando, realmente era importante para nós. [Essa cena] foi realmente sobre Tom e o Peter Parker de Tom Holland, com a jornada dele no centro. Nós estávamos lá para apoiá-lo e ter alguma diversão, e foi realmente divertido.”

 

Garfield também revelou que improvisou o momento do “eu amo vocês” e não descartou interpretar Peter Parker novamente, em outra produção.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas.


Fonte: Jovem Nerd

Comentários