2ª temporada sem previsão · 28/01/2022 - 17h48

1ª temporada de Soul Eater recebe dublagem em português na Funimation


Compartilhar Tweet 1



    Divulgação

Como prometido no final de dezembro, a Funimation disponibilizou, nesta quinta-feira (27/01), a dublagem em português brasileiro da 1ª temporada de Soul Eater. No momento, não há previsão para a 2ª temporada também receber as falas em PT-BR. As informações são do Jovem Nerd.

A animação de 2008 traz a história de Maka e seus amigos da Escola Técnica Shinigami. Cada um deles possui uma arma como parceira e tem o objetivo de transformá-las na poderosa Death Scythe. Para isso, é necessário devorar almas de 99 humanos e de uma bruxa. Veja a sinopse:

“Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa. Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.”

A 1ª temporada de Soul Eater contém 26 episódios. A dublagem foi produzida pela Atma Entretenimento.

 

Comentar
Chega à Netflix em fevereiro · 28/01/2022 - 17h42

Leatherface é destaque em cartaz de novo Massacre da Serra Elétrica


Compartilhar Tweet 1



    Divulgação

O reboot de O Massacre da Serra Elétrica chega à Netflix em fevereiro. Como antecipação, o streaming divulgou nesta sexta-feira (28/01) um novo cartaz do longa, dando destaque ao assassino Leatherface. As informações são do Jovem Nerd.

O pôster foi compartilhado nas redes sociais do streaming:

Na imagem, é possível ver com certa nitidez a máscara do assassino, que remete ao filme original de 1974. A nova produção vai ignorar as sequências e reboots da franquia, sendo uma continuação direta do longa de Tobe Hooper.

A Netflix também anunciou que o trailer completo do filme sai já na próxima segunda-feira (31/01).

O novo Massacre da Serra Elétrica tem produção de Fede Álvarez (O Homem nas Trevas). A trama mostra Leatherface décadas depois do filme original, agora atacando um novo grupo de vítimas jovens, além de sobreviventes do filme original.

O Massacre de 1974 teve três sequências nos anos 1980 e 1990. A franquia foi rebootada em 2003, em filme que ganhou um prequel em 2006. Depois, houve um novo reboot em 2010, que por sua vez deu origem a mais um prequel, em 2017.

O Massacre da Serra Elétrica será lançado em 18 de fevereiro na Netflix.

Comentar
Elenco está sendo escolhido · 26/01/2022 - 10h50

Disney Plus dá sinal verde para série de Percy Jackson e os Olimpianos


Compartilhar Tweet 1



O Disney+ deu sinal verde para a produção da série Percy Jackson e os Olimpianos. Até então, o projeto estava na fase de preparação, mas agora foi liberado para começar os trabalhos. As informações são do Jovem Nerd.

De acordo com o Deadline, o elenco está sendo escolhido atualmente e as gravações devem começar no meio deste ano. Confira o anúncio acima, feito pelo autor do livros Rick Riordan.

James Bobin, de A Misteriosa Sociedade Benedict, vai dirigir o piloto da série e assinar o roteiro ao lado de Riordan e de Jonathan E. Steinberg, de See e Black Sails.

Logo da nova série de Percy Jackson
Logo da nova série de Percy Jackson    Reprodução

Publicado em 2005, o primeiro livro da franquia apresenta Percy, um jovem que sabe que é diferente dos demais adolescentes, e descobre ser um semideus: filho de um deus e de uma humana. Quando sua vida é colocada em perigo, ele conhece o Acampamento Meio-Sangue e começa a treinar para controlar seus poderes.

A franquia ganhou dois filmes, em 2010 e 2013, com Logan Lerman no papel principal. As produções não tiveram o retorno esperado de público e crítica, e as sequências foram canceladas. A nova série não tem previsão de lançamento.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

O ator Dwayne Johnson diz estar trabalhando em uma nova adaptação de game para o cinema. O astro de Jumanji – Próxima Fase (2020) não revelou qual seria a produção, mas antecipou que é um jogo “grande”. As informações são do Jovem Nerd.

Em entrevista ao site Men’s Journal, Johnson afirmou:

“[…] Não posso contar qual jogo específico estamos fazendo, mas haverá um anúncio este ano. Vamos levar um dos maiores e mais maneiros games para a telona – um que eu joguei por anos. Estou realmente empolgado para trazer isso para os fãs ao redor do mundo. Claro que vamos dar nosso melhor pelos nossos amigos gamers, realmente vamos fazer um ótimo filme.”

Dwayne Johnson já chegou a estrelar adaptações de video game para o cinema em Doom (2005), versão do clássico FPS dos anos 1990, e Rampage (2018). A recepção da crítica para ambos, no entanto, foi negativa. Resta aos fãs especular qual será a nova empreitada do ator nas telonas.

Johnson poderá ser visto este ano no papel do Adão Negro no filme de mesmo nome, inspirado no personagem da DC Comics, que estreia em julho. Ele se prepara ainda para filmar duas sequências do sucesso Alerta Vermelho, para a Netflix.

Comentar

A Pocketpair revelou um novo trailer de Palworld, RPG que imagina o que aconteceria se existissem armas de fogo no universo de Pokémon. As infrmações são do Jovem Nerd.

O vídeo apresenta um mundo fantástico em que humanos convivem com criaturas mágicas chamadas “Pals”, que podem usar seus talentos especiais para lutar, construir e até trabalhar em fábricas. Insana, a prévia mostra fofos monstrinhos caçando e sendo caçados com o uso de metralhadoras. Você pode conferir criaturinhas fofas trocando tiro acima.

Como se a troca de tiros entre monstrinhos não fosse bizarra o suficiente, a descrição oficial do game afirma que você pode colocar Pals para trabalhar em fábricas, alerta que questões de escassez podem levar o jogador a “precisar consumir Pals” e afirma que caçar espécies ameaçadas em áreas proibidas podem render “toneladas de dinheiro”.

Palworld será lançado para PC em 2022.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Uncharted – Fora do Mapa ganhou um novo pôster que mostra Tom Holland como Nathan Drake, em uma sequência de ação.As informações são do Jovem Nerd.

Confira abaixo:

O filme é inspirado na franquia de jogos, mas promete ser um prelúdio, mostrando como Drake conheceu Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Completam o elenco principal Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle.

A estreia nos cinemas brasileiros é prevista para 17 de fevereiro.

Comentar
Está sendo exibida no Disney+ · 25/01/2022 - 12h19

Cartaz de O Livro de Boba Fett destaca personagem do músico Thundercat


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Novos cartazes de personagens de O Livro de Boba Fett não param de chegar. O desta semana destaca o personagem interpretado pelo músico Thundercat no episódio 4. A série, situada no universo Star Wars, está em exibição no Disney+. As informações são do Jovem Nerd.

Thundercat fez uma ponta no episódio como “O Modificador”, personagem responsável pelos implantes cibernéticos de Fennec Shand (Ming-Na Wen).

Além de carreira solo, o músico se destacou por parcerias com artistas como Kendrick Lamar e a banda Suicidal Tendencies. Na TV, ele apareceu também no último episódio de Homeland, em 2020.

O Livro de Boba Fett tem episódios inéditos às quartas no Disney+, e deve anteceder a terceira temporada de The Mandalorian, ainda sem data de estreia. O neozelandês Temuera Morrison reprisa o papel do mercenário, que agora tenta assumir o controle do crime em Tatooine.

Comentar
Estará em nova série da Marvel · 25/01/2022 - 12h07

Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke teve medo de aceitar papel de vilão


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A Marvel se prepara para o lançamento da série Cavaleiro da Lua. Um dos destaques da produção é a presença de Ethan Hawke, ator veterano que teve medo de aceitar o convite para viver o vilão da produção do Disney+. As informações são do Jovem Nerd.

O astro viverá Arthur Harrow, cientista cruel das HQs que utilizava pessoas como cobaias em suas pesquisas desumanas. Em entrevista à EW, Hawke revelou que teve medo de ter a carreira marcada como um cara mau por causa do papel:

“Sempre acreditei na teoria que quando você ensina o público a ver os demônios dentro de você, eles não conseguem desvê-lo pelo resto da sua carreira. Jack Nicholson pode estar interpretando um contador e você vai continuar esperando que ele exploda como fez em O Iluminado. Muda sua relação com um ator, então sempre tive medo disso. Mas percebi que estou do outro lado dos 50 [anos] e chegou a hora de colocar uma nova ferramenta na caixa. Vilões podem ser meu futuro.”

Vale lembrar que além de Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke vai interpretar o vilão de O Telefone Preto, novo filme de terror de Scott Derrickson (Doutor Estranho). Segundo ele, um fator fundamental para aceitar o papel foi a empolgação de Oscar Isaac (Star Wars), ator que viverá o protagonista:

“O mundo das histórias em quadrinhos foi muito importante para mim quando mais jovem. Sempre fiquei um pouco apreensivo; há um tipo de ator que realmente se destaca nesse universo, e ainda não tenho certeza que sou um deles. Mas então Oscar me convidou, e eu realmente o respeito. E sabia que se ele entrasse, seria de cabeça, e é divertido fazer qualquer gênero com pessoas que estão entregues. Mohamed Diab, realmente gosto dos filmes dele, é um diretor especial.”

Hawke prosseguiu comparando Cavaleiro da Lua a outros personagens maiores dos quadrinhos. Segundo ele, não houve muita pressão na produção da série porque o herói da Marvel ainda não conta com fãs muito exigentes:

“Fiquei tipo ‘ah, vamos fazer algo bacana com esses caras’. E quanto mais eu aprendia sobre o Cavaleiro da Lua, mais empolgado ficava. Porque é muito melhor do que tentar criar algo que o público já tenha uma ligação. Se você fizer Batman, Superman ou Hulk, qualquer um desses famosos, os fãs têm muitas os fãs têm tantas coisas preconcebidas que eles querem deles, é como interpretar Hamlet. Noventa por cento das pessoas têm uma opinião de como Hamlet deve ser interpretado. Amo fazer Shakespeare para um público de estudantes porque eles não têm um grande comprometimento. Eles não viram quão melhor o Patrick Stewart foi melhor do que você, eles apenas aceitam como você faz. E com Cavaleiro da Lua nós pudemos criar um mundo e um personagem. O fã em mim sempre gosta mais do primeiro filme, amo aprender como diabos o Capitão América virou quem é – essas são minhas partes favoritas da história.”

Cavaleiro da Lua é o primeiro projeto da Marvel Studios para 2022. O ano terá ainda Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (maio), Thor: Amor e Trovão (julho) e Black Panther: Wakanda Forever (novembro), além das séries She-Hulk e Ms. Marvel, ainda sem data de estreia.

A série estreia no dia 30 de março, no Disney+, e terá seis episódios.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A Crunchyroll anunciou que lançará o filme Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas da América Latina. Datas e locais de exibição serão divulgados futuramente. As informações são do Jovem Nerd.

A produção foi lançada no Japão no Natal de 2021, e também chegará em territórios como Canadá, EUA e Reino Unido. Confira o cartaz abaixo:

Cartaz de Jujutsu Kaisen 0
Cartaz de Jujutsu Kaisen 0    Reprodução

Jujutsu Kaisen 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um jovem adolescente assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a tutela de Satoru Gojo. O filme adapta o mangá Jujutsu Kaisen 0 (Jump Comics/Shueisha), que conta eventos que antecedem a popular série sobrenatural Jujutsu Kaisen.

O anime está completo na Crunchyroll e Funimation.

Comentar
Será levado aos cinemas · 24/01/2022 - 18h00

Chico Bento da Turma da Mônica vai ganhar filme em 2023


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Os fãs da Turma da Mônica podem comemorar! O Chico Bento vai ganhar um filme próprio. As informações são do Jovem Nerd.

Inspirado em um dos maiores personagens de Mauricio de Sousa, o longa tem estreia marcada para janeiro de 2023. A informação foi revelada ao Nerdbunker pela assessoria da Paris Filmes, distribuidora do projeto. Não foram revelados detalhes sobre enredo, equipe ou elenco.

Criado nos anos 1960, o Chico Bento se tornou estrela de um pedaço próprio do grande universo da Turma da Mônica. Inspirado na cultura sertaneja do Brasil, o personagem tem um elenco próprio que conta com a namorada rosinha, os primos Zé Lelé e Zeca e até o “vilão” Nhô Lau.

Além de ter uma revista própria, o Chico Bento ganhou uma versão adolescente no título Chico Bento Moço e três Graphic MSP: Pavor Espaciar (2013), de Gustavo Duarte, e Arvorada (2017) e Verdade (2021), de Orlandeli.

As várias versões do Chico Bento
As várias versões do Chico Bento    Reprodução

A Turminha segue em cartaz nos cinemas com Turma da Mônica: Laços, filme de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), que adapta a Graphic MSP de Vitor e Lu Cafaggi. Além do filme, o quarteto retornará em uma série original do Globoplay.

Comentar
Será lançado em 31 de março · 24/01/2022 - 17h58

Weird West: trailer detalha combate, furtividade e habilidades especiais


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A Devolver Digital divulgou um novo trailer de Weird West, jogo de ação e RPG no Velho Oeste do estúdio WolfEye, formado por criadores de Prey e Dishonored. O vídeo traz detalhes do combate, furtividade e habilidades especiais. As inforamções são do Jovem Nerd.

No título, os jogadores poderão utilizar as tradicionais armas de fogo do Faroeste para atacar os inimigos, ou terão a opção de usar diferentes tipos de magias, como fogo, ciclone, raio e até transformações em criaturas monstruosas.

Aqueles que preferirem um gameplay mais furtivo, será possível ficar invisível por algum tempo e até se teletransportar paras costas dos adversários para finalizá-los. A editora promete uma extensa árvore de habilidades para que os jogadores escolham o estilo de jogabilidade predileto.

Weird West será lançado em 31 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

De acordo com o Deadline, o ator James Snyder foi demitido da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada após denúncias de “má conduta”. Ele estava fazendo o papel de Harry desde que a produção retomou as apresentações. As informações são do Jovem Nerd.

Detalhes sobre as condutas do ator não foram divulgados, mas quem fez as denúncias foi Diane Davis, que interpreta Gina Weasley, esposa de Harry, na peça. O Deadline afirma que a atriz registrou os problemas em novembro de 2021, quando a produção iniciou uma investigação interna e afastou o ator.

Neste domingo (23/01), os produtores anunciaram a conclusão das investigações, resultando no encerramento do contrato de Snyder. Em comunicado, a produção afirma que Davis “tomou a decisão pessoal de tirar uma licença”. O texto ainda diz que:

“Em respeito à privacidade dela, e para manter a integridade da investigação, não faremos mais comentários sobre o assunto (…) Estamos comprometidos em promover um local de trabalho seguro e inclusivo, e é por isso que temos políticas e procedimentos para todos os envolvidos em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Isso inclui proibições estritas contra qualquer tipo de assédio, e canais pelos quais qualquer funcionário pode denunciar condutas que considera inadequadas. Continuaremos fazendo o possível para garantir que essa equipe extremamente talentosa se sinta segura, empoderada e totalmente apoiada.”

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A Hot Toys anunciou um colecionável de luxo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o mais recente filme do herói da Marvel. As informações são do Jovem Nerd.

Após revelar action figures do próprio Cabeça de Teia, a fabricante divulgou nas redes sociais o colecionável do Duende Verde. Com o visual clássico dos filmes dos anos 2000, o vilão tem como acessórios o planador, as granadas e até uma cabeça com o rosto do ator Willem Dafoe. Confira abaixo:

Estrelado por Tom Holland, Sem Volta Para Casa reúne personagens ligados ao Homem-Aranha vindos de várias realidades após um feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) dar errado. O filme segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Invasão Secreta, nova série da Marvel no Disney+, começou suas gravações e as primeiras fotos do set foram reveladas. As informações são do Jovem Nerd.

Os registros mostram Samuel L. Jackson de volta como Nick Fury, Emilia Clarke em um papel ainda não divulgado, e Cobie Smulders como Maria Hill. Veja abaixo:

Seguindo uma trama das HQs, a produção deve mostrar Fury e Talos (Ben Mendelsohn), o líder dos Skrulls, durante uma invasão alienígena na Terra. Também estão no elenco Olivia Colman, Carmen Ejogo e Kingsley Ben-Adir em papéis não divulgados.

A série de Invasão Secreta tem estreia prevista para algum momento de 2022, no Disney+.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A animação Irmão do Jorel terá 13 episódios inéditos no Cartoon Network. A nova leva fará parte da quarta temporada do desenho, e começa a ser exibida a partir de 24 de janeiro. Os novos capítulos terão o retorno do personagem dublado pelo rapper Emicida e outras surpresas. As informações são do Jovem Nerd.

Os treze episódios serão exibidos durante maratona de três dias, de 24 a 27 de janeiro, sempre a partir das 18h, no canal pago Cartoon Network. Haverá também a exibição do episódio número 100 da animação, no dia 25.

Lançada em 2014, a animação conta a história de um garoto tímido, que sempre é ofuscado por seu irmão mais velho, sendo então chamado apenas de Irmão do Jorel.

As quatro primeiras temporadas da animação estão disponíveis para streaming no HBO Max.

Comentar
Tem depoimentos do elenco · 23/01/2022 - 15h45

DC mostra bastidores da abertura de Peacemaker, série do Pacificador


Compartilhar Tweet 1



A DC divulgou um vídeo de bastidores de Peacemaker, que mostra como foi feita a abertura da série. As informações são do Jovem Nerd.

Além de revelar trechos de bastidores, o vídeo tem depoimentos do elenco, da coreógrafa Charissa Barton e James Gunn falando sobre a ideia de mostrar uma dancinha engraçada no começo dos episódios. Confira acima.

Astros ensaiam dancinha nos bastidores de Peacemaker
Astros ensaiam dancinha nos bastidores de Peacemaker    Reprodução

Estrelada por John Cena, a série é derivada de O Esquadrão Suicida e mostra uma nova missão do Pacificador, personagem que quer a paz a qualquer custo – nem que precise matar muitas pessoas para isso.

Peacemaker tem episódios lançados semanalmente no HBO Max.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A segunda temporada de Star Trek: Picard estreia no Paramount+ em março, e promete muita nostalgia para os fãs da franquia incluindo o retorno de uma personagem icônica. Um novo teaser da série, divulgado nesta sexta-feira (21/01), revela o retorno de Whoopi Goldberg como Guinan. As informações são do Jovem Nerd.

A personagem apareceu pela primeira vez em Star Trek: The Next Generation (1987-1994), série que também introduziu o capitão Picard de Patrick Stewart, estrela da nova série. Whoopi Goldberg retornou ao papel nos filmes Star Trek Generations (1994) e Star Trek: Nemesis (2002).

Star Trek: Picard é focada em Jean-Luc Picard anos depois dos eventos de Nemesis.

A série faz parte da nova geração de produções inspiradas no universo criado por Gene Roddenberry. Atualmente, também estão em exibição Star Trek: Discovery e Star Trek: Lower Decks.

A segunda temporada de Star Trek: Picard estreia no Paramount+ em 3 de março, com novos episódios às quintas-feiras. A primeira temporada da série está disponível para streaming no Brasil pelo Amazon Prime Video.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Jurassic World: Domínio ganhou um teaser promocional em parceria com os Jogos Olímpicos de Inverno (via Collider). Na prévia, os animais estão soltos pelo mundo e encontram uma esquiadora. Confira acima. As informações são do Jovem Nerd.

O material divulga o começo da competição, que será realizada este ano em Pequim (China). Vale lembrar que o vídeo foi feito especialmente para a ocasião, com cenas que não devem estar no filme.

Teaser promocional de Jurassic World: Domínio
Teaser promocional de Jurassic World: Domínio    Reprodução

Na nova produção, vários dinossauros se perdem no mundo e Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) embarcam em uma jornada para resgatá-los, antes que a humanidade entre em perigo.

O filme terá a volta de nomes clássicos da franquia, como Sam Neill como Alan Grant, Jeff Goldblum como Ian Malcolm e Laura Dern como Ellie Sattler.

O lançamento de Jurassic World: Domínio é previsto para 09 de junho no Brasil.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Square Enix anunciou o projeto crossmedia Estab Life, que inclui os lançamentos de um jogo mobile, anime e filme. As informações são do Jovem Nerd.

O cineasta Gorō Taniguchi, de Code Geass: Lelouch of the Rebellion, vai supervisionar os lançamentos, que começam em abril com o anime Estab Life: Great Escape. A exibição original será na Fuji TV, e a Crunchyroll confirmou que trará o anime ao Brasil no mesmo mês. Confira o teaser de anúncio acima e o cartaz de Estab Life abaixo:

Cartaz de Estab Life: Great Escape
Cartaz de Estab Life: Great Escape 

A história do projeto é situada em um futuro distante, quando a população mundial atingiu um pico e começou a diminuir. A raça humana desenvolveu então uma inteligência artificial que gerencia todo o ecossistema e realiza experimentos para testar a prosperidade de diversos seres. Com isso, várias raças são criadas por manipulação genética e colocadas em cidades, onde são supervisionadas pela inteligência artificial.

O jogo mobile se chama Estab Life: Unity Memories e o longa animado tem o nome de Estab Life: Revengers Road. Por enquanto não há data de lançamento destes projetos.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Segundo a Bloomberg, líderes da Activision Blizzard consideram desistir do lançamento anual da franquia Call of Duty, após a aquisição da editora pela Microsoft. Dessa forma, o título já planejado para 2022 poderia ser o último antes da mudança. As informações são do Jovem Nerd.

Os funcionários do alto escalão da empresa acreditam que desacelerar o desenvolvimento dos jogos da série pode ser importante para reconquistar a base de jogadores. O último Call of Duty, Vanguard, apesar de ter sido o game mais vendido nos EUA em 2021, está com números baixos para o padrão da franquia, de acordo com a agência.

A Microsoft pagou US$ 68,7 bilhões pela Activision Blizzard — maior acordo da história da indústria de games. Phil Spencer, chefe da Microsoft Gaming, já afirmou que pretende dar mais liberdade para os estúdios da publisher — a grande maioria trabalha na série de FPS — e pode retornar com jogos clássicos da empresa, como Guitar Hero.

Comentar
Fonte com conhecimento · 22/01/2022 - 14h00

Dragon Age 4 não tem chances de sair em 2022, segundo jornalista


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

O jornalista Tom Henderson afirmou no Twitter que não há chances de Dragon Age 4 ser lançado em 2022. A informação supostamente veio de uma fonte com conhecimentos sobre os planos da Electronic Arts, publicadora do jogo.

Por enquanto, o título de RPG não conta com janela de estreia e nem plataformas anunciadas. A última atualização da BioWare, estúdio do game, foi no dia 6 de janeiro. Em um post no seu blog, a produtora afirmou que está “trabalhando duro” no desenvolvimento do jogo.

“Uma fonte com conhecimento dos planos da EA disse que “não há chance” de que Dragon Age 4 seja lançado em 2022.”

Dragon Age: Inquisition foi o último lançamento da franquia. O jogo estreou em novembro de 2014 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

 

Comentar
Segue gravações externas · 22/01/2022 - 13h47

Fotos do set de Batgirl mostram Barbara Gordon com sangue no rosto


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Batgirl segue com suas gravações externas, e novos registros do set mostram a heroína em ação. As informações são do Jovem Nerd.

No vídeo e fotos abaixo, Barbara Gordon (Leslie Grace) foge de um local em chamas e aparece com o rosto sujo de sangue:

O filme solo promete mostrar como Barbara Gordon assume o manto da vigilante Batgirl. Também estão no elenco J.K. Simmons como Comissário Gordon, Brendan Fraser como Garfield Lynns/Firefly e Michael Keaton deve voltar como Bruce Wayne/Batman.

Batgirl tem estreia marcada para algum momento de 2022, no HBO Max.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Contos macabros de terror, suspense, fantasia e até ficção-científica são o mote da série brasileira Suplicium, já disponível para streaming no Amazon Prime Video. A produção pernambucana tem seis episódios e adapta levemente o formato de antologia, com cada episódio abordando uma história própria e contida. As informações são do Jovem Nerd.

Suplicium tem direção e roteiro de André Pinto e Henrique Spencer. A trama aborda um escritor que reúne velhos amigos para uma noite de contação de histórias. Ele então pretende, em segredo, roubar todas as narrativas contadas à mesa, usando de artifícios sobrenaturais para abalar a harmonia do grupo.

A partir desta proposta, a série então embarca em cada narrativa contada, adotando diferentes estilos de storytelling e filmagem, como o “found footage” de filmes como A Bruxa de Blair (1999).

O trailer da série dá o tom de suspense, com momentos violentos e claustrofóbicos, além de diferentes influências visuais e temáticas de Stephen King e H.P. Lovecraft.

O elenco tem nomes como Bruno Goya, Marcello Trigo e Pedro Wagner. Os seis episódios de Suplicium já estão disponíveis para streaming no Prime Video.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A Industrial Light & Magic divulgou um vídeo que detalha os efeitos visuais de WandaVision, série da Marvel no Disney+. As informações são do Jovem Nerd.

O material mostra como uma das cenas mais emocionantes da série foi feita, quando Wanda (Elizabeth Olsen) se despede do Visão (Paul Bettany). Confira acima.

Lançada em 2021, a série é situada após os eventos de Vingadores: Ultimatos e mostra como Wanda Maximoff tenta superar seus traumas e ter uma vida “normal” na cidade de Westview.

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Comentar
Sonho de muitos jogadores · 21/01/2022 - 11h55

Executivo da Sony mostra God of War rodando em videogame portátil


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Seria o sonho de muitos poder jogar God of War (2018) em qualquer lugar? Pois, saiba que Shuhei Yoshida, chefe do setor PlayStation Indies da Sony, já está realizando esse desejo. As informações são do Jovem Nerd.

O executivo compartilhou uma imagem da tela inicial do game rodando no Steam Deck, videogame portátil da Valve, dona da Steam. O console está marcado para estrear em fevereiro de 2022 nos Estados Unidos, Canadá, União Europeia e Reino Unido. Por enquanto, não há previsão de lançamento no Brasil.

Além do título vencedor do jogo do ano de 2018, o console poderá rodar outros games da PlayStation, como Horizon Zero Dawn e Days Gone.

God of War chegou ao PC (Steam e Epic Games Store) no último dia 14. A aventura de Kratos e seu filho Atreus está disponível nos computadores com taxa de quadros desbloqueada, suporte a monitores ultrawide e configurações gráficas avançadas.

Comentar