Aparelho foi lançado em 2018 · 14/01/2020 - 09h01

Xiaomi Mi A2 ganha atualização para o Android 10


Compartilhar Tweet 1



A linha "Mi A" da Xiaomi, que entrega smartphones com Android One, já está em sua terceira geração, sendo o modelo mais recente o Mi A3. Normalmente, as atualizações costumam chegar mais rápido nos dispositivos que fazem parte desse programa do Google. As informações são do Oficina da net.

Agora, o Android 10 começou a ser liberado para o Mi A2, lançado em 2018. Com isso em mente, é bastante provável que o Mi A3 seja o próximo, dado que a Xiaomi liberou o kernel do novo Android para ambos simultaneamente.

Essa atualização, que pesa quase 1,3 GB, entrega todos os recursos padrões do Android 10, como respostas inteligentes, modo escuro e novos gestos de navegação, por exemplo. Além disso, o update também disponibiliza o patch de segurança de dezembro e agora o aplicativo de câmera possui um novo ícone.

 

No entanto, alguns problemas já foram relatados. Proprietários afirmam que há falhas em determinadas áreas da interface, ausência do VoWiFi, Google Services parando de funcionar temporariamente e alguns bugs no aplicativo de câmera, bem como a falta de suporte a camera2api.

Como era de se esperar, o Android 10 está sendo liberado gradativamente aos usuários do Mi A2, então pode demorar alguns dias ou semanas para atingir à todos.

 


Comentários