No interior do Maranhão · 20/03/2014 - 09h10

Polícia investiga assalto a carro forte em Sítio Novo


Compartilhar Tweet 1



Equipes de investigadores lotados na delegacia de Sítio Novo, com apoio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e de policiais militares do 12º BPM, continuam em diligências a fim de identificar os envolvidos no assalto a um carro forte ocorrido nesta terça-feira (18), na MA-226, na cidade de Sítio Novo.

O assalto ocorreu por volta das 18h da última terça-feira (18). Ainda de acordo com a polícia, o carro tinha sido abastecido no Banco do Brasil da cidade de Grajaú e seguia com destino à Imperatriz quando foi interceptado por seis homens armados em uma Tucson prata. Na ocasião, o bando ainda tomou de assalto um caminhão que trafegava na área e o utilizou para bloquear a via.

Recomendação em Sítio Novo-MA · 13/03/2013 - 14h20

MP emite Recomendação para coibir pesca com uso de planta tóxica


Compartilhar Tweet 1



O Ministério Público do Maranhão emitiu Recomendação, nesta segunda-feira, 12, ao prefeito de Sítio Novo, João Carvalho dos Reis, para que sejam adotadas providências que garantam a proibição de pesca com a utilização de planta tóxica ou outros meios predatórios capazes de provocar mortandade de peixes e espécies que habitam as águas de rios e demais mananciais fluviais no território do município.

A mesma Recomendação foi feita às polícias civil e militar e à população em geral de Sítio Novo (a 636 km de São Luís), em especial aos pescadores dessa região.

Autor do texto recomendatório, o promotor de justiça Ossian Bezerra Pinho Filho, titular da Comarca de Montes Altos, da qual Sítio Novo é termo judiciário, esclareceu que a medida foi tomada depois de várias denúncias feitas à Promotoria.