Tragédia em família · 26/08/2013 - 08h02

Morre segunda vítima de acidente na BR-020; uma está internada em THE

Morre segunda vítima de acidente na BR-020; uma está internada em THE


Compartilhar Tweet 1



Morreu neste domingo (25/08), após uma parada cardíaca a segunda vítima do acidente ocorrido na BR-020, em Santo Antônio de Lisboa. Luíza Ana Teixeira, 68 anos, chegou a ser atendida minutos depois do acidente no Hospital Regional Justino Luz em Picos. Ela precisou ser transferida para o HUT em Teresina com luxação no quadril e com um dos braços fraturado.

Dona Luiza foi submetida a uma intervenção cirúrgica mas não resistiu e morreu após uma parada cardíaca.

Ainda no local do acidente, morreu o condutor do veículo que se chocou com uma carreta na noite de sábado (25/05). Valdimiro Batista era funcionário da Agespisa e retornava de Teresina onde participou da formatura de um dos filhos.

A viúva de Valdimiro, Anaísa Luíza Teixeira Batista, continua internada no Prontomed, se recuperando de um corte que levou na cabeça. Já Evanel Teixeira, que é funcionária da Secretaria Municipal de Educação do município foi atendida no Hospital Regional de Picos, onde tratou do braço direito quebrado no acidente e de algumas escoriações no corpo. Ela já foi liberada.

A tragédia comoveu toda população da região e os corpos de Valdimiro e sua sogra Dona Luiza serão sepultados no cemitério Raimundo Joaquim de Sousa no centro da cidade de Santo Antônio de Lisboa.