Oferece recompensa a policial · 19/11/2013 - 10h23

Após vídeo, empresário descobre a identidade de ladrão que invadiu loja

Após vídeo, empresário descobre a identidade de ladrão que invadiu loja


Compartilhar Tweet 1



Após a divulgação de um vídeo de roubo à Loja Motobike, através da internet e de programas na TV, o empresário Danilo Damásio, do grupo R. Damásio, conseguiu chegar à identidade do acusado suspeito da ação que ocorreu durante o feriado da Programação da República.

Danilo Damásio ofereceu uma recompensa de R$ 1 mil ao policial que prender o ladrão, e ainda R$ 1 mil a quem der informação que leve ao indivíduo.

Segundo o que foi repassado para a polícia, o suspeito foi identificado como sendo o maranhense João Lopes Barbosa Neto, vulgo Pior Viagem. Ele seria responsável também por outros arrombamentos a lojas na zona Sul de Teresina.

Em entrevista ao vivo no programa Bom Dia Meio Norte, o empresário afirmou ao jornalista Ieldyson Vasconcelos, que muitas ligações com informações sobre o suspeitos chegaram após a exibição do vídeo no programa.

“Posso gastar quatro ou cinco vezes mais do que ele levou da loja, mas precisamos dar a prova de que o Piauí ainda é um lugar seguro, onde as leis possam valer”, afirmou. Em outra oportunidade, Danilo disse que a recompensa é justamente para tentar ver se “a polícia coloca o ladrão procurado por ele na frente”.