Jogou picape contra a moto -

Dono de posto segue dupla suspeita de assalto, atropela e mata um deles

Um homem suspeito de envolvimento em um assalto a um posto de combustível da cidade de Santo Antônio de Lisboa morreu quando tentava fugir da polícia. Ele estava em uma moto que foi colhida pela picape do empresário, dono do posto, que saiu em perseguição a dupla que realizou o assalto.

O posto assaltado fica às margens da BR-020, distante aproximadamente 27 km da cidade de Picos. Os dois assaltantes chegaram ao local de moto, renderam o frentista e sairam em fuga levando todo dinheiro do caixa.

Foi então que um dos donos do posto, identificado como Wellington Carlos, saiu em perseguição à dupla. Ele jogou o veículo contra a moto, provocando um acidente grave. Um dos suspeitos morreu na hora e o outro, identificado como José Laércio Sulina dos Santos, 28 anos, que sofreu graves ferimentos e precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com a polícia, José Laércio é natural de Imperatriz-MA, mas residia em Jaicós.

Segundo informações do site local 'Grande Picos', a dupla portava um revolver calibre 38, que foi jogado por Laércio às margens da rodovia no local do acidente. O comandante do 4ª BPM de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, informou que conversou com o delegado Gilberto Franklin e que há suspeita de que a dupla tenha participado de diversos assaltos a casas lotéricas na região de Picos.

Fonte: Portal Grande Picos

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco