Jovem cultuava o veículo -

Aparelhagem de som do Veloster do acidente é avaliada em até R$ 15 mil

O jovem Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster envolvido no acidente ocorrido na madrugada do último domingo (16/06) tem como um de seus hobbies a customização de veículos e os famosos paredões de som.

Em seu perfil no Facebook, Daniquercio aparece sempre ao lado de belas jovens, carros potentes e muitos, muitos paredões de som. A aparelhagem que tinha na traseira do Veloster, que ficou completamente destruído após a colisão com uma D-20, era uma de suas paixões.

Entre as fotos, é possível encontrar o projeto e um acompanhamento da montagem da aparelhagem no porta-malas. O banco traseiro foi removido para dar lugar ao som. Tanto que os dois jovens que morreram na colisão estavam sentados juntos no banco do carona.

O 180graus consultou uma pessoa que trabalha com instalação de aparelhagem de som, e fomos informados que um projeto como aquele, feito completamente sob medida, custa em torno de R$ 15 mil.

Não se tem informações sobre o estado de saúde de Daniquercio, mas no seu perfil, amigos comemoram que ele esteja bem e até comentam já ter conversado com o jovem após o acidente. Ele deverá ser ouvido, assim que se recuperar, no inquérito que investiga as causas do acidente.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco