Sexo & Prazer

Apimentando a relação · 03/09/2017 - 12h00

Como reverter o clichê de que casados transam menos

Como reverter o clichê de que casados transam menos


Compartilhar Tweet 1



Li há algumas semanas uma pesquisa que falava sobre a frequência sexual dos casais casados. Um número que me chamou muita atenção foi: 13% dos entrevistados afirmou que transavam cerca de uma vez ao ano. Para muita gente pode parecer absurdo, mas depois de mais de 10 anos trabalhando com sexualidade e relacionamentos posso dizer que sim, existem casos assim. É por isso que na coluna de hoje quero dar dicas para fugir do clichê que casados transam menos!

Descubra novas experiências Viajar sempre faz bem para o relacionamento, sai da rotina do casal e possibilita momentos a sós – o que é ótimo, principalmente quando se tem filhos. Mas a dica aqui é viver uma experiência que eleve a consciência sexual de vocês. Que tal viajarem para uma praia de nudismo? Ou uma sessão experimental de sexo tântrico? Ou buscar aí na sua cidade institutos que possibilitem experiências sexuais dois?

Sexo fora de hora

Porque esperar até a noite ou aos finais de semana para transar? Que tal colocar uma lingerie que te deixa com a autoestima lá em cima e bater no trabalho do gato em pleno meio dia? Um ‘sequestro’ para um sexo na hora do almoço com certeza vai abalar, para o bem, as estruturas desse casamento!

Lista hot

Lá no fundo todo mundo tem fantasias ousadas que, muitas vezes, não são compartilhadas com o parceiro por medo ou vergonha. Agora é a hora de mudar isso. O jogo aqui é criar uma lista com as maiores fantasias de vocês e dos lugares que gostariam de realizá-las. Depois um apresenta a lista para o outro, afinal os dois precisam estar confortáveis. Feito? Agora é hora de começar a colocar em prática e só parar depois de zerar a lista. Com certeza terá muito desejo para aquecer o relacionamento por bastante tempo.


Fonte: Com informações da Cosmopolitan