Sexo & Prazer

Inovando na hora H · 03/09/2017 - 11h54

Aprenda a fazer uma massagem tântrica para esquentar o sexo

Aprenda a fazer uma massagem tântrica para esquentar o sexo


Compartilhar Tweet 1



Reconheça a área

As pessoas tendem a ficar com os músculos muito tensos durante o dia, principalmente na área entre o pescoço e o ombro. Por isso, comece colocando um óleo bem cheiroso na região e faça movimentos de vaivém. Esta é uma chance de percorrer todo o corpo do gato e dele fazer o mesmo no seu.

Libere os fluidos corporais

Dê alguns soquinhos bem de leve nas costas com a lateral da mão. Isso faz com que os fluidos naturais do corpo circulem com mais facilidade, liberando tensão sexual e chegando até os órgãos genitais.

Use a boca

Essa parte é essencial para criar um clima ainda melhor. Comece dando beijos leves (e bem devagar) desde o fim das costas até a nuca. Faça este movimento algumas vezes para que o tesão fique cada vez maior.

Gere calor

A temperatura elevada pode ser um estado muito prazeroso para quem está recebendo a massagem. Por isso, passe a palma da mão de cima para baixo nas costas com intensidade para criar impacto e esquentar a área e, consequentemente, o corpo.

Muito mais calor

Continue passando a mão nas costas, mas vá aumentando a velocidade conforme sente que está esquentando. Isso faz com o que estado de relaxamento fique ainda maior e fornece mais calor para o corpo.

Use o corpo

Agora, a parte mais sexy de todo o processo: fiquem nus (se vocês ainda não estiverem) e use o corpo para massagear o dele, ou vice versa. Vocês podem usar um óleo corporal para melhorar o impacto da pele na pele. Aqui, vocês ainda precisam esperar para a penetração.

Estimule os mamilos

Esta zona erógena super importante é esquecida tanto pelas mulheres quanto pelos homens, e os dois podem sentir muito prazer com ela. Enquanto vocês estiverem deitados um em cima do outro, estimulem com a boca ou com as mãos. As chances são grandes de vocês não aguentarem mais esperar para transar.


Fonte: Com informações da Cosmopolitan